Mais valia perder o avião

O Ministério dos Negócios Estrangeiros emitiu um comunicado via feicebuque dizendo que “lamenta e condena a expulsão, pelas autoridades policiais venezuelanas, da delegação do Parlamento Europeu que se deslocava a Caracas a convite da Assembleia Nacional. A Venezuela precisa de gestos de abertura e não de medidas hostis.”

Ora,

  1. Sendo as “autoridades policiais venezuelanas” uma força da República Venezuelana que actua sob a autoridade do Estado e do seu Presidente.
  2. Sendo o novo Presidente da República Venezuelana, pelo menos como tal reconhecido pelo Governo português, o senhor Juan Guaidó.
  3. De acordo com a premissa exposta em 1, o governo português acaba de lançar o primeiro ataque diplomático ao novo Presidente Juan Guaidó, que ainda há pouco dias reconheceu.

Mais valia perder o avião.

Comments

  1. aires says:

    O senhor ministro, que em tempos fora do PCP deveria era ter vergonha do que anda a provocar na Venezuela um Pais independente (não sei se sabe?!)!.

  2. Daniel says:

    A sério?
    Ia jurar que as “autoridades policiais venezuelanas” não estão sob a autoridade do sr Guaidó, logo…

    • A.Silva says:

      As “autoridades policiais venezuelanas” estão sob a autoridade do legitimo governo da Venezuela e não sob a autoridade de um qualquer fantoche da trumpa.

  3. JgMenos says:

    Entretenimento …

    • ZE LOPES says:

      Isto é que não, JgMenos! V. Exa. tem de passar a ter mais cuidado com os comentários que faz!

      Até quando, Menos, vai abusar da paciência nossa? (esta frase é da minha autoria! Traduza para latim se faz favor, que fica melhor!).

      Nem sei como responder a um comentário destes! É inclassificável! Francamente!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.