Embaixador Seixas da Costa insulta treinador e adeptos do FC Porto

 

Imagem: internet

O embaixador Francisco Seixas da Costa terá usado as redes sociais para insultar os adeptos e o actual treinador do Futebol Clube de Porto, assim como os simpatizantes do ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, apelidando-os de “javardos”. É desagradável e parece até inapropriado, mais ainda vindo de alguém da carreira diplomática. E mesmo levando em linha de conta que a última vez que se ouviu falar em Portugal de um embaixador foi a propósito de algo bem pior que uma javardice, como bem estarão lembrados os ex-alunos da Casa Pia.

Comments


  1. “E mesmo levando em linha de conta que a última vez que se ouviu falar em Portugal de um embaixador foi a propósito de algo bem pior que uma javardice, como bem estarão lembrados os ex-alunos da Casa Pia.”

    Comentário bastante escusado. Não é melhor que os do Seixas.

  2. Luís Lavoura says:

    Exatamente. Muitíssimo bem recordado.

    Lembremo-nos até que a pessoa em questão fôra embaixador em Marrocos, os marroquinos descobriram que ela tinha feito alguns disparates com meninos de lá, e sinalizaram o caso às autoridades portuguesas. Estas últimas tiraram a pessoa em questão de Marrocos e mandaram-na para outro país, sem terem investigado o caso. Ou seja, fizeram como a Igreja costumava fazer em casos que tais. O senhor comeu os meninos marroquinos e depois foi comer outros alhures.

    • Nina Santos says:

      E que diabo tem isso a ver con Seixas da Costa? Isto é como as cerejas? Só lhe falta mesmo o lencinho atado ao queixo e uma verruga no queixo! E eu nem defendo as palavras do Seixas, mas ó Lavoura que voo picado!

  3. Manuel Matos says:

    Vamos lá ver: o seixo da costa é uma pedra muito lisinha que é frequente encontrar nas prais. É um calhau salgado, a bem dizer…

  4. Paulo Marques says:

    Diz quem aturou o Ai Jesus durante anos. Vai trabalhar, Seixas.

  5. Vitor Daniel Diogo Pereira says:

    <> Bruno Santos este seu post é duma javardice à prova de caca. Tenha vergonha!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.