Super Rosa

Rosa Mota no Olimpo.

A Super Bock, que é uma grande Marca, decidiu que seria boa política de marketing entrar em guerra com outra grande Marca, Rosa Mota.

Alguém na Super Bock se terá esquecido que Rosa Mota é uma Marca-Cicatriz, ou seja, penetrou um tecido que pertence ao património imaterial e ao inconsciente colectivo de um grupo muito grande de pessoas, pelos feitos heróicos que realizou. A Super Bock só atinge esse nível do inconsciente colectivo quando manda caloiros em coma alcoólico para o hospital. Convenhamos que é um pouco diferente.

Assim sendo, e para que todos vejam defendidos os seus interesses legítimos, ainda que nenhum desses interesses seja mais legítimo do que o daqueles que se libertaram da lei da morte – pois representam o interesse de todos – proponho que o Palácio de Cristal se passe a designar Arena Super Rosa.

Comments


  1. Pequeno problema, o Palácio de Cristal foi demolido em 1951.

  2. JgMenos says:

    Problemas num país que faz do desempenho físico dos seus nacionais a sua maior bandeira!!!!!!

    • Luís Pereira says:

      Antes isso do que ter como maior bandeira o número de comas alcoólicos nas queimas das fitas. Os estrangeiros que visitam o país nessas alturas ficam perplexos com tamanha miséria humana e, como se não bastasse, ainda se permite potenciar a potenciar a publicidade a bebidas alcoólicas. Degradante, no mínimo.

  3. esteves Ayres says:

    Nesta sociedade podre e corrupta, o que estavam á espera?!

  4. fernando tavares says:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.