Conversas vadias 2

Qual é o fio condutor que liga a reabertura das escolas, o buzinão e a falta de carinho pelo Benfica, um cruzeiro aéreo, os penáltis escamoteados, o regresso de Bruno de Carvalho, o rapper Pablo Hasél, a liberdade de expressão em Espanha, o estado do Estado espanhol, refugiados austríacos em Portugal no pós-guerra, a FRELIMINHO, o Franquismo, o Viñolas e a sua ideia de matar padres?
O que liga tudo isto, e muito mais, é a vadiagem.
Esta é a segunda edição do Conversas Vadias, com a participação de António Fernando Nabais, Carlos Araújo Alves, Fernando Moreira de Sá, José Mário Teixeira, Orlando Sousa, António de Almeida e João Mendes.

Aventar Podcast
Conversas vadias 2
/

Comments

  1. Maria Lopes says:

    Penso que quem não tem filhos não se deveria pronunciar sobre a abertura das escolas.

  2. Maria Lopes says:

    Já repararam que face às vacinas existentes contra o Covid os seres humanos substituíram as cobaias? Só daqui a 5 ou 6 anos saberemos sobre os eventuais efeitos secundários. Não se deveria ter investido em descobrir tratamentos para reforçar o nosso sistema imunitário e assim impedir a propagação do vírus? Quem nos garante que a curto/médio prazo os efeitos secundários não sejam desastrosos e irreversíveis para a nossa saúde? Quem ganha com a venda de vacinas em larga escala (mundial)?

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.