Conversas Vadias 37

Na trigésima sétima edição das Conversas Vadias, saúda-se o regresso do António de Almeida, depois de ter sobrevivido bravamente às comemorações da vitória do Sporting. Ana Reis, João Mendes e Fernando Moreira de Sá foram ausentes especiais. Estiveram, ainda, presentes Francisco Miguel Valada, Orlando Sousa, José Mário Teixeira, António Fernando Nabais e Carlos Araújo Alves.

Assuntos: vacinação, imunidade de grupo, tretas relacionadas com os testes gratuitos, a eternidade dos telejornais televisivos, a multidão de comentadores televisivos, o PSD, a derrota de Rangel e a vitória de Rio, a quantidade de desempregados políticos que a vitória de Rio pode gerar, o gosto do portuguesinho pela figura do político-pai-autoritário-castigador.

Sugestões: mais abaixo, se não se importam.

António Fernando Nabais

Sophia de Mello Breyner Andresen, Prosa

Vale a pena acompanhar a programação do Espaço Alfacena, Vila do Conde, da responsabilidade da companhia Lafontana Produções. No passado fim-de-semana, actuou a companhia Jordi Bertrans, com o espectáculo Poemes Visuals.

José Mário Teixeira

Série documental – Austrália a Cores 

Orlando Sousa

Reedição da discografia de José Afonso, em vinil.

Relembrar o Live Aid, 13 de Julho de 1985.

Carlos Araújo Alves

Série Normal People (HBO) – Normal People no HBO – “Normal People”: a série emocional, romântica e realista que todos deviam ver.

Francisco Miguel Valada

A obra de Robert Waldmire – página na internet, página no Facebook e Pod do Dia.

Com dedicatória para o Fernando Moreira de Sá, Sunday Bloody Sunday… do John Lennon.

Aventar Podcast
Aventar Podcast
Conversas Vadias 37
/

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.