Conversas Vadias 40

Na quadragésima edição das Conversas Vadias, estiveram presentes os três aventadores com mais participações em todas as edições desta rubrica desde o princípio de 2022: José Mário Teixeira, António de Almeida e António Fernando Nabais. Recordámos muitos acontecimentos de 2021, como a invasão do Capitólio ou chumbo do orçamento, fizemos a distinção entre merda e cocó, conseguimos falar sobre as legislativas, os debates e muitos outros assuntos da actualidade. E sugestões? Também.

António de Almeida

melhores álbuns de 2021
Damon Albarn – The Nearer The Fountain, More Pure The Stream Flows
Lana Del Rey – Blue Banisters
José Mário Teixeira
Retrato íntimo de Birgit Nilsson, soprano sueca detentora de uma técnica incrível e a mais prestigiada soprano dramática nas décadas de 1955 a 1975. Imagens raras, que mostram Birgit Nilsson a trabalhar, são complementadas com testemunhos de Plácido Domingo, Otto Schenk, James Levine, Nina Stemme, Jonas Kaufmann e muitos outros
Disponível em RTP Play:
António Fernando Nabais
Livro – Entrevistas de NurembergaEm 1945‑46, durante os Julgamentos de Nuremberga, local onde os responsáveis máximos nazis foram levados a tribunal, um psiquiatra manteve várias sessões de entrevistas com cada um deles, no intuito de perceber quem eram e o que moveu estes homens a cometerem tamanhas atrocidades contra a humanidade.
Aventar Podcast
Aventar Podcast
Conversas Vadias 40
/

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.