Na quadragésima primeira edição das Conversas Vadias (vadias, para os amigos), estiveram presentes António de Almeida, António Fernando Nabais, José Mário Teixeira, Orlando Sousa, Francisco Miguel Valada, Carlos Araújo Alves e João Mendes. Falou-se muito, e frequentemente bem, sobre eleições legislativas, Rui Tavares, Francisco Rodrigues dos Santos e Chicão, André Ventura, os debates, o número de páginas dos programas partidários, a ausência da Justiça e da Educação no debate Rio-Costa, a força e o enfraquecimento do PCP, a debilidade dos sindicatos, o salário mínimo, a iminência da bancarrota, a multa à Câmara de Lisboa, a condenação de Portugal no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e a terrível situação no Afeganistão. Sugestões aos magotes:
José Mário Teixeira
António Fernando Nabais
Causa Própria, série policial portuguesa – Disponível no RTP Play
António de Almeida
Música – Won´t stand down. A 7 de Janeiro, os Muse anunciaram um novo single, que apresentaram ontem, 13 de Janeiro. Será que vamos ter novo álbum em 2022?
O Perdão – Drama Franco-iraniano de 2020
Orlando Sousa
Livros – Dicionário prático da Cozinha Portuguesa, Virgílio Nogueiro Gomes e Little Nemo in Slumberland, de Windsor McCay, Livros Horizonte
Carlos Araújo Alves
Mário Barreiros Quarteto – novo álbum “Dois Quartetos Sobre o Mar” sai no dia 17.
Notícia:
https://artesonora.pt/breves/d
Tema de apresentação: “Só Ten o Corpo Memória”
Francisco Miguel Valada
Neemias Queta, o português na NBA – notícia e vídeo.

Leave a Reply