Conversas Vadias 46

Na quadragésima sexta edição das Conversas Vadias, vadiaram António de Almeida, Fernando Moreira de Sá, José Mário Teixeira, João Mendes e Orlando Sousa. Os temas rondaram a guerra do PP espanhol, Ayuso e Casado, detectives, máscaras e luvas, Bruno de Carvalho, a crise da Ucrânia e os caminhos da Europa, Bolsonaro e Lula, a decisão do Tribunal Constitucional que ordenou a repetição do acto eleitoral no círculo da Europa, os votos do emigrantes, a lei eleitoral, o clássico Porto/Sporting e as suas confusões. No fim, e como sempre, as sugestões:

Fernando Moreira de Sá

Aproveitem este fim de semana de liberdade e saiam, consumam no comércio local, nos restaurantes e nos bares das vossas cidades ajudando aqueles cuja pandemia tanto prejudicou.

João Mendes

Pesquisar sobre Dan Price, um novo modelo de CEO, a sua visão sobre o valor do salário e da felicidade no trabalho.

Orlando Sousa

Filme – Capital – Money is the Master, de Costa-Gravas.

António de Almeida

Música – Éme e Moxila: a Moxila é uma artista multifacetada e prolífica que, para além da música, cria bandas desenhadas e animações. O Éme (João Marcelo), tem-se afirmado como cantor da vida lisboeta, entregando discos que são crónicas de uma geração encalhada. Acabaram de lançar o tema “Relaxado”, editado pela Cafetra Records, que anuncia estar para breve novo álbum.

Filme – “O Homem que matou D. Quixote“: Filme de Terry Gilliam, de quem há sempre a esperar um humor peculiar, à boa maneira dos Monty Python, estreia finalmente esta semana, nas salas portuguesas.

José Mário Teixeira

Exposição XXIII PORTOCARTOON – Exposição integrada no XXIII PortoCartoon World Festival – Prémio Especial de Caricatura Martin Luther King. Na Biblioteca Municipal de Gondomar. Termina a 9 de Abril 2022. Entrada livre.

Aventar Podcast
Aventar Podcast
Conversas Vadias 46
/

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.