Conversas Vadias 50

Na quinquagésima edição das Conversas Vadias – quais bodas de ouro -, marcaram presença António de Almeida, Fernando Moreira de Sá, João e José Mário Teixeira, que vadiaram sobre: poeira africana, carros, sapatilhas, combustíveis, mercados, capitalismo, cartéis, preços, percepções, concessões, centros comerciais, camionistas, transportes, medidas governativas, Espanha, Ayuso, crescimento económico, investimento, construção civil, apoios, turismo e futuro.

No fim, as habituais sugestões:

António de Almeida

Música – “Radiate like this“, é o 4º álbum da banda norte-americana “Warpaint”, com data de lançamento prevista para 6 de Mio. O tema “Champion”, já está disponível nas redes sociais.

Fernando Moreira de Sá

Filme Belfast“. Filme candidato a vários Oscares, realizado por Kenneth Branagh: finais da década de 60, uma cidade europeia vive um conflito entre católicos e protestantes, nacionalistas e unionistas. A violência em Belfast vista pelos olhos de um menino de 9 anos.

João Mendes

Viajar – Vão para fora, cá dentro. Explorem os recantos e encantos de Portugal. Vale a pena e faz bem a todos: a quem visita e a quem recebe.

José Mário Teixeira

Exposição -“Mulheres que fazem barulho – Cenas do Rock Português”, exposição inédita com o propósito de homenagear “mulheres relevantes do rock português” desde o pós-25 de Abril ate à actualidade. Na Casa Comum (à Reitoria da Universidade do Porto), esta exposição abriu ao público a 9 de Março e estará patente até 30 de Setembro de 2022. A entrada é livre. Toda a informação aqui.

Aventar Podcast
Aventar Podcast
Conversas Vadias 50
/

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.