Conversas Vadias 53

Na 53ª edição das Conversas Vadias, asseguraram os serviços mínimos, os vadios António de Almeida, Carlos Garcez Osório e José Mário Teixeira. Desta feita a vadiagem rondou: eleições do PSD, candidatos, passados, liberalismo, Iniciativa Liberal, PS, Fernando Medina, contas, Esquerda, Direita, Chega, eleições francesas, protesto, revolta, justiça, impunidade, medo, informação, comunicação social, Passismo, troika, crises e resolução do BES.

Por fim, os vadios apresentaram as suas sugestões:

António de Almeida

MúsicaSevdaliza, é uma cantora, autora e produtora musical, iraniano-neerlandesa, nascida no Irão, mas desde pequena viveu na Holanda, ou se preferirem Países Baixos. Em 2022 lançou o EP “Raving Dahlia“. Esperemos que regresse este ano aos palcos portugueses, onde já actuou por diversas vezes.

Carlos Osório

Cinema – “Belfast” é um filme de comédia dramática de 2021, escrito e dirigido por Kenneth Branagh. O filme é estrelado por Caitríona Balfe, Judi Dench, Jamie Dornan, Ciarán Hinds, Colin Morgan e o estreante Jude Hill. O filme, que Branagh descreveu como seu “filme mais pessoal”, centra-se na infância de um menino em meio ao tumulto de Belfast, Irlanda do Norte, na década de 1960

José Mário Teixeira

Televisão – “Monty Python’s Flying Circus”, a excepcional e revolucionária série televisiva de humor, está de volta à televisão, na RTP 2 e disponível em RTP Play.

Aventar Podcast
Aventar Podcast
Conversas Vadias 53
/

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.