Sociedade cega

sociedade cega
Fotografia de Susana Rodrigues, a concurso no CM (vote aqui).

Comments

  1. Susana Rodrigues says:

    Para votar, basta aceder ao site, fazer login com o facebook ou com o gmail no topo ou no final da página do site, e votar (por um gosto) por baixo da foto onde diz “votação cm”. Muito obrigada 🙂

    • E onde é que nos ligamos? Estou farto de procurar e nada.

      • j. manuel cordeiro says:

        Aconteceu-me o mesmo. Aquele site tem um design particularmente mal feito. É na barra vermelha, mais ou menos na zona central, onde diz, se bem me recordo, login. Isto, num browser de computador, já que no telemóvel deve ser diferente.

        • Bom dia. Obrigado. Está em cima já vi.

          • Mas com a conta do google manda-me aguardar por favor e não passa disso. Se o trabalho jornalístico que fazem é péssimo, na tv também o serviço não é melhor.

          • Susana Rodrigues says:

            Pode-se votar no topo da página, no boneco branco que aparece, ou no final da pagina também tem esse boneco. Sim muitas pessoas tem dificuldades em votar porque o site não facilita muito a procura e o registo .. E nos telemoveis ainda é mais dificil. Se aguardar um pouco ele vai acabar por andar, mas o mais facil sempre é fazer login com o facebook. Obrigada pela ajuda, e pelo tempo !!

          • Susana Rodrigues says:

            Pode-se fazer o login no topo da página, no boneco branco que aparece, ou no final da pagina também tem esse boneco. Sim muitas pessoas tem dificuldades em votar porque o site não facilita muito a procura e o registo .. E nos telemoveis ainda é mais dificil. Se aguardar um pouco ele vai acabar por andar, mas o mais facil sempre é fazer login com o facebook. Obrigada pela ajuda, e pelo tempo !!

  2. maria celeste ramos says:

    E assim vai – mas teho compensação – hoje não tenho os Montenegros e cuelhos e portas com seu novo caminhar imperial – nem polit~plogos eis ministros Felixianos ou Medinianos mas DOIS coelhos de uma cajadada – na SIC 23:30 (5 junho) agradeço ao grande Jorge Jesus constatar que os 3 senhores convidados têm hoje não os seus dramas governamentais, mas conversa sobre futebol Até parece que sabem muito mais sobre futebol e futebolistas e treinadores e por quento quem ~e vendido de onde e a quem e como – Brilhante – se assim fossem nos seus lugares políticos era bem bom e nem se guerreiam mesmo de partidos opostos – at~e que enfim que se entendem – boa – Há meses que os mesmos de todos os partidos tinham a mesma cassettte e hoje, com jesus na baila o programa mudou – que bom – viva o futebol de que sabem tanto e jesus que deu dia de Lua Cheia – Há toda a razão de haver futebol-política de mãos dadas

  3. Susana Rodrigues says:

    Apesar das muitas partilhas e likes nos posts, os votos não estão a ficar registados e a foto, muito elucidativa dos tempos que correm, está a ficar para trás .
    Para que o voto possa ficar registado, é necessário fazer login no site do CM e isso pode ser feito carregando num boneco branco que está na barra superior do site (onde está o logótipo do Correio da Manhã) depois de se abrir a foto, e depois seleccionar “login com facebook” e autorizar a aplicação. De seguida é só carregar em “Gosto” que está por baixo da foto e vai aparecer um quadro onde estão registados os números de votos. MAIS: pode votar-se diariamente até dia 16 de Junho. Não demora muito e não é complicado.
    Obrigada a todos 🙂

Trackbacks

  1. […] A fotografia foi esta. […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading