Estaleiros Navais de Viana do Castelo

Retrato_oficial_Jose_Pedro_Aguiar_Branco


Carlos Rua

Números: “Em 8 de Agosto de 2011 fui convidado pelo Governo actual deste Portugal adormecido para assumir funções de administrador executivo na Empordef, a holding do Estado para as indústrias da Defesa. Preocupação número um na agenda: os 380 despedimentos nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC) decididos pelo Governo anterior. Seriam mesmo necessários?

Nomes: “O falhanço (…) dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo parece-me imputável a três responsáveis(…):  Vicente Ferreira (presidente do conselho de administração da Empordef) e Gonçalo Sampaio (adjunto do ministro da Defesa Nacional), (…); o responsável político é José Pedro Aguiar Branco, actual ministro da Defesa Nacional.

Comments

  1. AACM says:

    Um post tipico, apontar culpados. Qual a sua ideia para esta empresa apresentar resultados liquidos positivos ? Qual a sua ideia para esta empresa diminuir o passivo ? Qual a sua ideia para esta empresa ser RENTAVEL ? Qual a sua ideia sobre o mercado mundial da construcao naval ?………..fico a espera.

    • nightwishpt says:

      Que é tão privado como o mercado de aeronaves ou de comboios.

    • nascimento says:

      Ó alcoólico anônimo come merda,o tipo foi nomeado por éste desgoverno…..queres um desenho?


    • AACCM se não tem resultados positivos é porque quem gere os estaleiros que é da confiança da união nacional ps psd e cds tem impossibilitado que haja resultados positivos. Mas você é manhoso e quer tomar todos por parvos. Mas enfie a viola no saco e vá dar uma grande curva.

  2. portela says:

    “Pertenço a um género de portugueses que depois de descobrirem a India, ficaram sem trabalho”..
    Houve outro género que ficou com as especiarias.
    .

    “Fernando Pessoa


  3. Reblogged this on Azipod.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.