O “Porto Menu”, o Adobe Illustrator e as Camadas…

Ah, afinal parece que a camada com texto “Rio ÉS UM FDP” foi colada no Adobe Illustrator…
Chama-se a isto …?

Comments


  1. /facepalm

    Idiotas.


  2. Com Adobe, Sem Adobe…. A realidade é que no sítio do portomenu… continua lá!!!

  3. Ana Rio says:

    ó dario, agora fodeste tudo.

  4. Rui Meireles says:

    O que eu admiro são os seguidores do Presidente…Todos funcionários do Porto, ou funcionários do Partido?…

  5. Alberto F says:

    Independentemente de se gostar ou não de A ou B, uma revista com 60 mil de tiragem, com dezenas de patrocinadores, etc, etc, não deve fazer uma criancice destas.
    Muita falta de profissionalismo e nestes tempos difíceis em que vivemos, é preciso ser mesmo muito estúpido para não sermos profissionais naquilo que fazemos.
    Ou da parte da revista ou da parte da gráfica que a editou, alguém aqui não entende nada de empresas e negócios. É o tipo de brincadeira estúpida que pode destruir uma empresa.
    E quem fez a brincadeira deve ter-se achado genial, se calhar muito esperto e criativo e rebelde, mas afinal foi mesmo muito burro, esqueceu-se da imagem original sem a inscrição dentro do próprio PDF da edição online.
    Demasiada estupidez em tão pouco espaço, ou muito me engano ou a Lei de Darwin tratará convenientemente tamanha estupidez.

  6. Rui Meireles says:

    Quando tocam nos dirigentes nacionais de inclinação fascizante algo acontece e se levanta neste País, é como que um côro de meninos mimados, que logo a seguir admitem tudo o que se pode dizer dos outros…Salazar deixou um herança pesada como diz Torgal.

  7. vitor monteiro says:

    e claro que o sentimento de revolta lwva a tudo depois das mentiras com que por exemplo a escola eda fontinha foi despejada pela pelo psd,cds e apoio do ps e das mentiras com que os activistas foram condenados que esperam que se chame a esta gente

  8. Rui Meireles says:

    Devia haver educação, o que se passa é que se houve realmente uma provocação, é porque alguma coisa aconteceu antes que justificará eventualmente este compoirtamento…Mas volto a perguntar, a inscrição não estava lá?…É que se parte do princípio que foi artificialmente ali colocada.Não acredito.
    O edifício é do Mercado do Bolhão e as relações das pessoas que trabalham neste espaço com o presidente não são as melhores como é óbvio.


    • As imagens que pode ver no post foram extraídas do PDF da publicação disponível no seu próprio site.
      Goste-se mais, menos ou nada das políticas de Rui Rio, a verdade indesmentível é que a inscrição é forjada, ok?

  9. Tito Lívio Santos Mota says:

    a única pouca vergonha é o que o Rio quer fazer ao Bulhão e ao Bom Sucesso !

  10. Rui Meireles says:

    Tito Lívio:
    A verdade é que o actual presidente da Câmara tem tido ao longo do tempo uma atitude de confrontação constante com a maioria das pessoas que trabalhavam nos dois espaços e isso tem consequências, por isso não me surpreende nada uma inscrição daquelas no topo de uma das frontarias do Bolhão…Se houver alguma coisa mais e anterior a esta situação com o Editor do famigerado Guia não me surpreenderia nada, é normal no comportamento do autarca e justificaria a teoria da provocação …Por exemplo no Aleixo, depois da demolição da Torre 5 -se não erro- a solução para o problema criado ficou completamente atado por falta de meios…E o pior foi assistirmos ao que se passou no momento dessa demolição, no eixo do Rio Douro, confortavelmente instalado numa barcaça, a boa distância e bem seguro, Rio bebia champanhe com toda a sua restante trupe, festejando, brindando, enquanto a casa de muitos dos cidadãos do Aleixo era derrubada com dinamite na margem direita! …Este tipo de comportamento absolutamente falho de ética, inconsciente e provocatório tem consequências, podem não ser imediatas, mas tem consequências e Rui Rio parece gostar deste tipo de comportamentos de risco e adora mostrar que está bem protegido em tudo o que decide.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.