O Centro Infantil deValbom vai ser privatizado já, mas as obras continuam ( o Estado paga!)


Já aqui o disse, o Centro Infantil de Valbom vai ser privatizado e todo o seu pessoal mandado embora.

Por mero acaso, foi totalmente remodelado em Agosto de 2011, com obras que incluíram a pintura das paredes e dos tectos das salas e espaços comuns e a totalidade das instalações eléctricas e sanitárias. Obra para custar milhares de euros!

Em Junho de 2012, foi colocada uma rede em todo o espaço exterior – 10 mil metros quadrados – para reforçar a segurança do espaço.

Hoje mesmo, 3 dias depois dos funcionários serem informados de que vão todos embora porque a instituição vai ser privatizada, esteve no infantário uma arquitecta para ultimar o projecto das obras na sala da creche, que vão começar de imediato.

Ou seja, o Centro Infantil de Valbom vai ser privatizado já em Setembro, mas em Junho o Estado continua a fazer obras e a gastar dinheiro num espaço que já decidiu que vai entregar. Como é óbvio, a ideia é poupar a despesa aos privados que vão ficar com a instituição. Nós todos, contribuintes, pagamos. Afinal, Passos Coelho já nos disse que os sacrifícios são para todos.

Comments

  1. Konigvs says:

    E quem é que vai ser o novo dono do centro infantil? O Oliveira? (gargalhada maléfica)

  2. santos says:

    O governo português está realmente sem referências, sem sensibilidade social, sem amor próprio, enfim está a tomar mais uma vez medidas sem medir verdadeiramente as consequências.
    A tutela do ministério social está sem saúde, sem rumo, sem luz, sem brilho mas sim com medíocres e selvagens decisões.
    Não consigo perceber como se entrega aos privados uma riqueza e uma referência de 30 anos.
    Enfim, caminhamos para o vazio e cinzento futuro.

    Santos

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.