Estado Laico

Sede de uma Junta de Freguesia, Barcelos.

Comments


  1. Em menina tive aulas de religião e moram e não me fizeram mal – mais tarde desapareci das “manifestações religiosas” mas alguém mandou retirar das salas de aula o crucifixo que, afinal, era onde estava todo o mal – na rua Berlusconi levou porrada (com um crucifixo ??) e não quero que seja “arma” – precisam de porrada – mas não com palavras porque são surdos e nem sequer são mudos – e mudam tudo o que podem e cortam – e eles prcisam de ser irradicados – irradicados a pontapé – pontapé no cú – e onde estão os topos de gama para serem amolgados até ficarem sucata ?? estes homens são SUCATA – sucata – a europa também é sucata

    • Maquiavel says:

      Aparte que a história do “ataque” ao Berlusconi com um modelo da Catedral de Miläo parece ter sido um grande embuste… o gajo andava a cair nas sondagens e precisava de “algo” para melhorar a imagem… tadinho!


  2. Pagar juros a usurários ?? eu não contribuí para aumentar dívida nenhuma – nem os judeus seriam tão usurários

  3. antónio manuel says:

    Estado laico, correcto. Estado não socialista, correcto? Parte do preambulo da Constituição da Republica Portuguesa “A Assembleia Constituinte afirma a decisão do povo português de defender a independência nacional, de garantir os direitos fundamentais dos cidadãos, de estabelecer os princípios basilares da democracia, de assegurar o primado do Estado de Direito democrático e de abrir caminho PARA UMA SOCIEDADE SOCIALISTA, no respeito da vontade do povo português, tendo em vista a construção de um país mais livre, mais justo e mais fraterno.”
    O exemplo vem de cima.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.