Avariou…

tv avariada

… a ver vamos se ainda está na garantia. Terão já passado os dois anos?

Comments

  1. Fulano de Tal says:

    Que original, apresentar o Sócrates como se fosse a “Morte”… Há gente que prefere viver no seu mundo de fantasia em vez de admitir e tentar compreender a complexidade e a diversidade da realidade. O Sócrates é o Mal a Morte e depois de se masturbar com essa ideia reconfortante, vai dormir descansado sem ter aprendido nada. Pois que faça bom proveito.Parolo.

    • jorge fliscorno says:

      Devo ter muito a aprender com o tipo que nacionalizou o BPN, devo. E que seguia o caminho da troika sem a troika.

      De qualquer das formas, o seu amor ao personagem impede-o de ver o que a imagem diz: os exactos argumentos de há dois anos repetidos agora. Por acaso o boneco do PECador foi feito nessa altura. Agora foi só fazer como o personagem: repescar e meter na TV.

      • Fulano de Tal says:

        Então afinal a austeridade de Sócrates era má e a do governo é boa? O PEC 4 era mau mas as sucessivas catanadas deste governo são boas? É ou não verdade que a Oposição chumbou o PEC 4 baseando-se, principalmente o PSD, em argumentos falaciosos? O Sócrates é que era o vendedor de ilusões mas este governo é que se fez eleger dizendo que bastava cortar na frota de automóveis e no ar condicionado para “sanear as contas públicas” (passe a caricatura e vai daí não foje muito a realidade). O que é que ganhámos em mudar de governo? É verdade que eram medidas da troika sem a troika estar cá formalmente. Mas isso além de não ser pouco também não daria a desculpa a estes radicais que agora nos governam para fazer todas as loucuras que lhes vêm á cabeça agitando o papão da troika. Como se a troika se pudesse dar ao luxo de atirar Portugal aos lobos sem consequências de maior. Há e havia uma margem de acção que o Sócrates explorou e este governo finge não existir. É a diferênça entre quem percebe que não se pode entrar em guerra aberta com as instituições europeias mas pode-se e deve-se contrariá-las quando for no interesse do país e quem quis e usa a troika para cumprir um programa ideológico mal disfarçado de destruição de tudo o que é publico e de empobrecimento forçado. (é bom lembrar quem roubou o BPN e quem lucrou com o BPN e não apenas quem teve de apanhar os cacos)

        • jorge fliscorno says:

          Só uma notazinha-inha: quero que o Passos Coelho mais o seu governo vá pró raios’que’os’partam e fico-me por aqui, que hoje estou zen.

          Quanto ao seu comentário, olhe anda a beber narrativa a mais e essa porra faz-lhe mal ao cérebro. Deixe ver se percebi. Não vale a pena trocar um cabrão por outro cabrão, é isso? Mas lembro-lhe uma coisita: nacionalizar o BPN custou metade de toda a austeridade troikiana. E quem roubou o BPN não interessaria ao menino jesus se essa porcaria tivesse continuado privada. AH e tal, a nacionalização não terá custo para os contribuintes. Grande narrativa escondida no arbusto.

          Ainda sobre narrativas, é de lembrar que a realidade às vezes é coisa que não lhes assiste.

          Fonte dos dados: Direcção-Geral do Tesouro e Finanças, Relatório PPP, Julho 2010

          http://aventar.eu/2011/05/16/o-relatorio-das-ppp-ii/

  2. Paulo Sarnada says:

    Com muita pilhéria. Parabéns. O resto pouco importa….


  3. ESTE GAJO DO SÓCRATES NÃO TEM VERGONHA NENHUMA . TEM CÁ UMA LÁBIA . UMA GRANDE LATA .

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.