Vitor Sousa Censura Comentários no Facebook

candidato-vitor-sousa-1O actual número dois do executivo bracarense, Vitor Sousa, tem por hábito frequente censurar comentários e perguntas que os seus potenciais eleitores lhe colocam na página de facebook, que utiliza de forma entusiasmada para dialogar com os cidadãos.
Dialogar não, que o diálogo pressupõe sempre que há o outro, a outra parte; no caso de Vitor Sousa, a sua página de campanha é um monólogo, um entediante e repetitivo monólogo de Vitor Sousa com Vitor Sousa.
Hoje Vitor Sousa brindou o seu povo com a divulgação de um vídeopago com dinheiros públicos e também publicado na páginda de facebook do próprio município! – onde dá conta de “Projetos de Regeneração Urbana, desenvolvidos entre 2009 e 2013“.
Na verdade, 90% dos ditos projectos 2009-2013 estão ilustrados com imagens… virtuais, como pode ser comprovado aqui. Ora, para final de 2013 faltam alguns meses: resta saber, por exemplo, se há ainda tempo para implantar o famigerado parque das Sete Fontes – 20 mil hectares! -, num local que até data recente este mesmo executivo – e Vitor Sousa – tinham viabilizado como zona de construção…
E os 45 hectares do chamado Parque Norte? E a pista ciclável no rio Este, em leito de cheia: aguentará as chuvas de Novembro? E os quase 29 km de ciclovias na cidade: onde estão?
E os 35 hectares do Parque Oeste? Onde? Crível só mesmo a informação de que a Câmara Municipal de Braga já plantou 8.979 árvores e arbustos.
Vitor Sousa faz-me lembrar a EDP e a sua relação imatura com os meios de comunicação franca.
É este o homem que quer governar a dita terceira cidade de Portugal?

Comments

  1. Minhotoday says:

    Nada disso me surpreende. Como não me surpreende os eleitores não valorizarem estes sinais. Com o Mesquita só se ouvem vozes a dizer istoe aquilo e falam de conluio com construtores etc. mas na hora de votar sempre lhe entregavam o voto. Vi décadas disto… por isso nada disto me surpreende.


  2. são todos uns aldrabões e nada me surpreende também . O caso Mesquita Machado é mais falado que pentecostes .

    Logo a seguir ao 25 de Abril , vi-o na Praça do Comércio , em Lisboa , montado num Porsche .

    Mais comentários para quê ?

    São todos bons e sérios .

  3. Daniel says:

    Acho que também prometeram o mar em Braga. Ouvi dizer que vão expropriar Esposende e Barcelos (A filha do big boss comprou aquilo) e depois é para trazer o mar até Braga… Vou mudar-me para a encosta de Real e fico mesmo com vistas para o Atlântico…


  4. Triste “gente” tem este país – que fazem eles para estar onde estão ?? como trepam ??


  5. A liberdade não vive sem regras. Basta ver o programa Tempora/GCHQ´s ingles. Campeoes da liberdade de paleio. Quem andou nos disturbios na rua “livremente” no dia seguinte foram recolhidos em casa com transporte gratuito e tudo. A eficacia não se compadece com praças tahrir.isso é coisa de saloios do sul. basta ver a democracia grega para se percebr o que é ser estupido!! e ineficiente!!

Trackbacks


  1. […] Vitor Sousa Censura Comentários no Facebook.Quem ensinou quem? (à direita na foto, dois dos maiores democratas da cena bracarense) […]


  2. […] e admirável caso Vítor Sousa, negando o espírito democrático e de cidadania que agora apregoa, censurado e removido comentários e perguntas da sua página de campanha no facebook. Não o fez nem uma nem duas vezes. Resta saber se mais alguém que não eu – um potencial […]


  3. […] de há semanas ter censurado algumas perguntas publicadas (também) por mim na página de campanha do candidato Vítor Sousa, […]


  4. […] precisa urgentemente de respostas a muitas perguntas de resposta adiada, décadas a […]


  5. […] desonestidade intelectual demonstrada a esmo em fóruns vários de debate da Cidade. Pela censura que exerce sobre quem ousa fazer perguntas sobre o seu ideal de governo da Cidade. Pelas três visitas em campanha […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.