A PSP seria incapaz de uma coisa destas

A PSP serve para proteger o cidadão de agressões como estas. Bem, neste caso  não se trata de um cidadão, é só um preto.

Comments

  1. MAGRIÇO says:

    Revoltante! Os agentes não serão todos iguais, mas na sua maioria só mostram valentia quando têm a certeza de que o adversário não representa perigo. Para confirmar esta afirmação, basta consultar imagens de arquivo de intervenções policiais em que é fácil encontrar um denominador comum: se um manifestante, por exemplo, cair, é certo que quase todos os “heróis” da farda se precipitam para anular o perigo que representa um indivíduo caído, e nem sequer olham a sexo nem idade. Falta de preparação ou obediência canina às directrizes superiores?

    • Cá na voz interior, tenho presente que não serão todos iguais e poderá até haver agentes que a título individual sejam realmente incapazes duma coisa destas. Sendo assim, terião que haver mares de denúncias de agentes aos seus corpos de segurança, do muito que hão-de suportar os seus olhos. Não sei como se suporta isso, por incrível que pareça, é possível negar a mesma realidade, antes que olhá-la de frente.

  2. A PSP está para servir o poder e a sociedade que este quer e nos vende. Haverá aí todo tido de perfis humanos, mas até o mais suave tem o salário condicionado a servir e cobrir o poder e quanto de injusto acumula.

  3. Pois evolui-se e depois involui-se – futebol + corrupção de árbitros e dirigentes + banqueiros e empresários + políticos futebolísticos e polícias entalados e o resultado final é a miséria ética que contamina algumas famílias – é uma lixarada malcheirosa – abençoados os meninos de 20 anos que vão estudando e ignorando este cheiro e uns ficam por cá e outros vão – hoje estive com dois alunos do 2º ano de arquitectura (faculdade no alto do meu bairro) procupados em estudar para fazerem exame – bonito – até tenho de perceber que se estajam nas tintas para o lixo que os rodeia mas de que se separam – mas eu já não sou estudante de nada – só “mirone” do dia a dia

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.