Metallica no Rock in Rio Lisboa 2012 e Reportagem Completa do Primeiro Dia

Ontem à noite foi assim

Mais videos dos Metallica ao vivo em Lisboa 2012 para ver aqui. A reportagem do primeiro dia, banda a banda, com texto fotos e vídeos pode encontrar-se  aqui.

“Enter Sandman”, “The Unforgiven” e “Nothing Else Matters” foram os momentos altos da noite. “Enter Sandeman”, com o público todo a cantar foi como se vê no vídeo a seguir:

Comments

  1. nightwishpt says:

    Metallica ė a Banda de metal para quem não gosta ou nunca descobriu o metal.
    Meh.

  2. metallifuckinca says:

    tenho por princípio, justificado por dolorosas experiências sofridas na pele , não revistar bandas que me marcaram na adolescência, quanto mais não seja porque já lá vão uns anitos e um gajo tem que ouvir o que se vai fazendo. ainda assim, depois de ver alguns vídeos destes dinossauros do metal (ia dizer do rock, mas fiquei na dúvida se mereciam) tenho que dizer 2 coisas:
    – só por distracção é possível não incluir o Master of Puppets nos melhores momentos da noite (a resposta do publico só confirma que é sem dúvida uma das melhores musicas de Metallica e das mais representativas do que era o trash-metal)! cá está elel:

    youtube watch?v=YQ6tEsZ8yK8&feature=related

    – nightwish, perdeste uma grande oportunidade de estar calado. conheço poucas bandas que tenham feito tanto pelo metal como estes cotas… agora se o metal é coisa recomendável ou não isso já não sei. espero que o teu nome nada indique relativamente ás tuas preferências musicais, ou então está tudo explicado.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading