Alcatrão e penas!

Todos sabemos o que se passou ontem na Assembleia Geral do F.C.P. (dentro e fora do pavilhão). Para além da rábula do local da mesma, não posso deixar de referir dois factos que me parecem relevantes.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral não a devia ter iniciado sem que os sócios, que estavam pacientemente cá fora à espera dos procedimentos para entrarem, estivessem todos no pavilhão. Uma coisa são os sócios que não foram outra são os que foram e não conseguiram entrar.

O Presidente do clube não deveria ter discursado sem que os referidos sócios estivessem na AG.

Os dois são directamente responsáveis por tudo o que se passou.

 

Comments

  1. Olhe que não, foi o Hamas!

  2. balio says:

    O Presidente da Mesa da Assembleia Geral não a devia ter iniciado sem que os sócios estivessem todos no pavilhão.

    Disparate. Imagine isso num cinema ou teatro: o espetáculo não começava sem que as pessoas que quisessem assistir tivessem todas entrado. Não havia horários a cumprir, nada: se às duas da manhã ainda houvesse espetadores na fila, a peça não começava.

    A assembleia tem um horário para começar, os sócios é que têm que se apresentar lá com a antecedência necessária para conseguirem entrar a horas.

    • Disparate. Imagine isso numas eleições onde se podia controlar secções de voto consoante o número de votos que se fazia por ser possíveis.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading