Não há corruptos contra a corrupção

A AD, enquanto marca eleitoral, perdeu as eleições, em votos e em mandatos, e só pode propor governo com os deputados emprestados da oligarquia madeirense. Não deixa de ser uma ironia rebeliana que a direita festeje umas eleições convocadas por suspeitas de corrupção, à boleia de 3 deputados da Madeira eleitos por partidos embrulhados em suspeitas de corrupção, e que a extrema-direita, que tanta demagogia propala contra a corrupção, queira ser chamada a governar a reboque deste dominó de corruptos. O próximo governo não vai ser um governo, vai ser uma quadrilha em cadeia.

Comments

  1. JgMenos says:

    Ai o MP tão injusto com o Costa e seus acólitos e tão justo com os isentados da Madeira!
    Aí os votos das ilhas que não são bem a mesma coisa dos do continente!
    Vamos fazer por esquecer aqueles 23% que cobrem os menos de 13% do total do restolho esquerdalho!

    Que azia…

    • Quantos dos eleitos daquela agremiação pela defesa da justiça estão condenados pela mesma? Não sei assim de cabeça.
      Mas, é pá, é pôr o partorinho a primeiro-ministro, presidente, polícia, juíz, e executor, acaba-se com provas, e aí é que isto vai ao sítio sem nenhum conflito de interesses.

    • POIS! says:

      Pois aleluia, meus Irmãos! Que bem prega o Grande Irmão Menos!

      Pois ficai cientes de que o Venturoso Pastorinho já avisou o Al Buquerque que, mal fique sócio do “Prostíbulo Espanhol” lhe mandará logo arrestar os bens.

      Só lá vai entrar em cuecas o que, diga-se, até será um “dress code” normal para essa instituição.

  2. Figueiredo says:

    As Eleições Legislativas de 10 de Março de 2024 ficam para a história como a grande fraude eleitoral.

    Os resultados apresentados não corresponde à realidade, é preciso retirar e anular os votos dos Estrangeiros para se saber o verdadeiro resultado destas Eleições:

    PT apela a comunidade brasileira para que vote à esquerda

    https://www.noticiasaominuto.com/politica/2517583/pt-apela-a-comunidade-brasileira-para-que-vote-a-esquerda

    Brasileiros em Portugal mobilizam-se para eleições legislativas

    https://www.dn.pt/2647201781/brasileiros-em-portugal-mobilizam-se-para-eleicoes-legislativas/

    Como escreveu e bem o Presidente Rui Rio:

    «…Pretende-se legalizar mais 600.000 imigrantes até março, quase mais 6% da população portuguesa. Com que critério? Com que objetivo? Com que necessidade Com que capacidade de os acolher decentemente?…»

    Fonte: https://twitter.com/RuiRioPT/status/1718707495571538399

    O verdadeiro valor da Abstenção nestas Eleições Legislativas de 2024 andará entre os 49 % e os 53 %.

    É preciso alterar a Lei Eleitoral por forma a impedir que os Estrangeiros possam votar nas Eleições Presidenciais, Legislativas, e Autárquicas, caso contrário haverá novamente fraude nas Eleições e ingerência nos assuntos políticos e internos de Portugal; somente os Portugueses de Raça/Sangue de Portugal Continental e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores é que podem ter direito a Voto.

    Desde 2012 até à presente data uma grande quantidade de Estrangeiros têm sido deslocados para Portugal, o objectivo é, em troca da nacionalidade Portuguesa esses Estrangeiros terão de votar nas Eleições por forma a substituírem os Votos em falta da imensa Maioria de Portugueses representados pela Abstenção.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading