Ministério Público investiga alegado esquema do BES para financiar reeleição de Cavaco em 2011. Não esquecer, em 2006 foi o mesmo.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Ministério Público investiga alegado esquema do BES para financiar reeleição de Cavaco em 2011. Não esquecer, em 2006 foi o mesmo.
Há umas semanas, algures entre o Teams e o Zoom, o cronista apresentou, entre outros artigos, os New Methods for Second-language (L2) Speech Research, do Flege — e achou curiosa a serendipidade do próximo parágrafo que lhe caiu ao colo, o dos new methods do nosso querido Krugman. A serendipidade. Nada encontrareis igual àquilo. Nada. Garanto. […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Não acredito.!
O homem que dizia que ainda estava para nascer quem fosse mais honesto do que ele, ou coisa semelhante.
Não posso crer. !
Mas para um sujeito que disse que nunca se enganava e raramente tinha duvida, está tudo explicado.
Mas a “imprensa controlada pela esquerda”, vai falar nisso uma semana e depois volta às idas dos jogadores para aqui ou para ali e outras coisas importantes que o povinho gosta.
Aguardam-se os comentários dos liberais do costume
.”… os comentários dos liberais do costume”, Carlos Almeida ?
! estão na toca e nem chiam, calados como ratos, como sói dizer-se ; )
” Qualquer semelhança com a coincidência”… / in / Imp. Falsa :
Financiamento da campanha: Cavaco encomenda 200 kg de bolo rei para não conseguir responder às suspeitas do Ministério Público
Por Zé Pedro Silva –
05/07/2019
O ex-presidente da República esteve esta manhã numa pastelaria para encomendar 200 kg de bolo rei. “Olhe que o tempo está assim mas não é Natal, senhor presidente”, afirmou Simplício, da confeitaria Doce Docinho.
“Antes fosse esse o meu problema, senhor Simplício”, limitou-se a responder Cavaco. “Bolas, já falei demais, dê-me um bolo qualquer para eu meter na boca, senhor Simplício, pode ser esse mil folhas, vamos, rápido”, solicitou e não conseguiu dizer mais nada por causa do mil folhas.
Recorde-se que o financiamento da campanha de 2011 de Cavaco está a ser investigado pelo Ministério Público, que terá encontrado ligações ao Banco Espírito Santo, embora os portugueses não acreditem em tal possibilidade, pois seria a primeira vez. …
Perante isto, o antigo Chefe de Estado teve de recorrer à táctica do bolo rei, que passa por introduzir fatias inteiras na boca, ficando impossibilitado de falar, mesmo que pretendesse.
“Hoje em dia utiliza-se mais a táctica do “não me lembro”, “não tenho memória”, porque se entende que embucha menos, para além de que esteticamente é mais agradável à vista. Mas Cavaco é um clássico”, explica Simplício, editor de política do Imprensa Falsa. “A única diferença é que hoje em dia o bolo é sem glúten, ainda pode meter mais, portanto”, conclui
; )
Estou com curiosidade de ouvir o “Topo Gigio”, vulgo Marques Mentes, sobre mais este episódio do seu padrinho. É as 6ª fªs no Laranja Canal