Na despedida do cavalheiro, a minha pergunta é esta: não achais que o Burning Angel dos Arch Enemy é extremamente semelhante ao Hangar 18 dos Megadeth? Eu acho.

Foto: Glorioso
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Na despedida do cavalheiro, a minha pergunta é esta: não achais que o Burning Angel dos Arch Enemy é extremamente semelhante ao Hangar 18 dos Megadeth? Eu acho.

Foto: Glorioso

Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

O governo da República Portuguesa publica uma nota sobre Educação utilizando uma fotografia de um suposto professor em suposto ambiente de suposta sala de aula com um quadro e giz.
Há quantas décadas desapareceram os quadros e giz das salas de aula na república portuguesa…?

Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
diz Santana Lopes. Pois. Mas só uma pessoa escreveu «agora “facto” é igual a fato (de roupa)». Uma.
Vinícius Jr. “incluiu a Seleção Nacional no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026“. Lembrete: ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
Efectivamente, no Expresso: “Enfermeiro nomeado para coordenador da Estrutura de Missão para as Energias Renováveis deixou o cargo quatro dias depois da nomeação ter sido publicada“.
É possível lermos, num artigo de Jorge Pinto, “um partido que defende a política assente na ciência e nos dados” e a indicação “O autor escreve segundo o acordo ortográfico de 1990“? É.
“uma constatação de factos“. Factos? Com /k/? Estranho. Então e o “agora facto é igual a fato (de roupa)“?
“o nosso sentimento e as nossas condolências para com as famílias daqueles que não evitaram a trágica consequência de perder a vida”. Sacanas das pessoas, culpadas de não terem evitado morrer.
Não é Trump always *chicken out (00:31). O verbo é to chicken out, conjugado na terceira pessoa do singular (presente do indicativo), logo, aquele s faz imensa falta. Oh yeah!
Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Futebol, foot ball…………………
Ainda bem que esperei sentada…
Tantos activistas da bondade – sempre com a indignação à flor da pele, sempre prontos a exibir virtude sobre as dores mais convenientes – agora escondem-se como ratos, cobardemente calados diante do assassinato brutal da jovem ucraniana e do homicídio de Michael Kirk.
Surpresa? Nenhuma.
Não espero coerência de gente que transformou a própria indignação em espectáculo e a cobardia em virtude moral.
Joana Quelhas
Charlie evidentemente
JQ
Pois cá está!
Um belo comentário de Qwellllasss, cem por cento a propósito do post!
Tem certamente a ver com o facto de o Valada ter mencionado os “Megadeth”.
E têm alguma coisa de especial entre as centenas que os rodearam? Bem, além das negações cada vez mais a criar suspeição onde não havia que a sacrossanta colónia teve alguma relevância no assunto.
Não se apoquente, já aproveitam para pôr palavras na boca dele, acelerar a agenda de censura e violência, até a mulher vende bugigangas para aproveitar, e será rapidamente substituído por um clone mais bajulante do querido líder.
Tantos activistas da liberdade de expressão e contra a cultura de cancelamento que devem ter estado a semana toda a dormir com o desgosto. E, não, não é pelo badamerdas do Kimmel.
Despediram o Lage e o Kimmel… 2 comediantes apeados de uma vez
Ao menos o primeiro tinha piada, mas o Zé também dá.