Caros neofascistas pseudocristãos com disfunção eréctil

A Bette tem uma mensagem para vocês.

Comments

  1. francis says:

    Nunca tinha pensado nisso, mas como bom cristão reconheço a logica, aceito, acato e nunca mais tomo Viagra. Vou deitar fora o stock. Uma pena 🙁

  2. Joana Quelhas says:

    A Bette é conhecida pelas suas reflexões profundas sobre questões existenciais da vida.
    Comportamento comum entre os de espíritos elevados Por isso é muito admirada pelas suas almas gémeas.

    Joana Quelhas

    • João Mendes says:

      E tu és conhecido por ser um bot fascista transgénero. Um homem barrigudo de meia idade, frustrado com a vida de merda que tem, que se identifica como Joana.

      • bossa says:

        e tu és um? uma?

        • João Mendes says:

          Foste chamar mais troll, Joana com pila e barriga de cerveja? Ou estais a teclar da mesma troll farm?

    • POIS! says:

      Pois não sabíamos…

      Que a consistência dos pénis era, para V. Exa, uma questão existencial da vida.

      Que dá direito a reflexões profundas.

      Tendo Vosselência chegado à sábia conclusão segundo a qual “a força do tesão tem-no deus na mão”, pelo que voltou para o sofá a fazer renda, enquanto foi deitando o olho aos feitos do Quarto Pastorinho e às aparições da Virgem Matia’s no Tik Tok.

  3. Whale project says:

    Fascista da pior espécie. Porque e que não tenta evitar para os Estados Unidos e desampara a loja? Se calhar porque por lá não querem para nada barrigudos deris idade dado que já por lá teem um velho barrigudo em quem muita gente que nele votou já deve estar bem arrependidinha.

  4. Ai, uma piada, eles vão já parar as mulheres de morrer só por isso!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading