Português de bem! Esta mensagem é para ti.
Tu, que votaste no Chega, achando que estás a ser mais esperto do que os outros és, para André Ventura, um idiota útil.
Útil, porque votas nele. Idiota, porque acreditas nas coisas que lhe saem da boca. Útil, porque reproduzes em casa, no café, no trabalho ou na rua, as premissas em que nem o André acredita. Idiota, porque acreditas nas coisas que lhe saem da boca. Útil, porque o tempo que passas a trabalhar, a descansar e a conviver, não te deixa espaço senão para os tais 10 segundos de verborreia no TikTok enquanto a tua família vê a Casa Dos Segredos. Idiota, porque acreditas nas coisas que lhe saem da boca.
Há momentos na vida em que tocamos a consciência e, do nada, percebemos e chegamos à conclusão de que fomos uns valentes tansos quando defendemos aquela ideia, quando nos batemos por aquele ideal ou porque acreditamos naquela mentira. Esse momento, por sermos extremamente orgulhosos e egocêntricos, tende a tardar; mas não falha, ele vem sempre até nós.
Por isso, português de bem, quando sentires que estás a concordar com o Ventura, lembra-te: um relógio parado está certo duas vezes por dia… e o André muda de opinião três.







Eu como não Votei no partido neonazista CH , e em outros partidos da burguesia e ditos de esquerda, não vou ler o artigo!
Mas tendo em conta que eu sou ateu, marxista, vou ler sim , como todos os V/artigos!
Muita Força!
Grande propaganda o Ventura muda de opinião três vezes e os outros que mudam á 50 anos?
Esses sim são os do regime são os bons da fita.
Pois tá bem!
Mas, para a próxima, tente em Português.
Obrigado.
Só os idiotas não mudam de opinião, mas só os grandes oportunistas mudam com facilidade consoante o que ganham com isso.