Montenegro defende diálogo com Putin e gera um terramoto na redacção do Expresso

Efectivamente, reparai naquele Vladirmir em vez de Vladimir. Terá sido um sismo ou um avião de combate a passar a barreira do som? Não confundir a luz com o som. À luz, o paradoxo do pai e da mãe. Ao som, o Chuck Yeager (e o Sam Shepard).

***

Comments

  1. Diálogo com quem é produto acabado do imperialismo soviético?
    Está aparvalhado!

    • Nem deves sair de casa, tudo é comunismo.

    • POIS! says:

      Pois está!

      Porque é um imperialismo francamente boçal e mal educado. Não deve haver diálogos com essa gente, veste muito mal, mastiga ruidosamente, não tem maneiras!

      Conversa só com imperialismos cultos, civilizados, bem vestidos, que sabem usar os talheres e vestem nos nossos melhores estilistas. Tipo americano. Ou mesmo chinês, já não usam os uniformes do tempo do Mao. Agora só retintos fatos escuros com gloriosas gravatas.

  2. francis says:

    o mestre da vigarice de Espinho, quando está sem assunto quer pôr-se em bicos de pés………..diz merda.
    Por mim devia era esclarecer muito bem esclarecido o restauro/aumento exponencial da casinha de Espinho, o parco IMI da mesma, a estoria do betão pago 3 meses antes á mesma firma que queria esfolar a Camara com o parecer do proprio jurista da Camara ( um tal de Luis Fintas Montenegro) e que foi contrariado pelos juristas que se seguiram. Já para não falar da Spinunmorta, que essa já cansa

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading