Avente-se!

Aqui o limite são as calúnias e as caralhadas! As calúnias não passam nunca. As caralhadas não passam se forem ordinárias. Como vê, a culpa é sempre sua. No resto, exponha-se, arremesse, adivinhe, preveja, manifeste-se, suspire e tudo o mais que AVENTAR representa. Que são todas estas palavras e mais o que a sua imaginação conseguir criar.
Pode ficar AVENTADO? Pois pode, mas só faz bem ao stress ser agitado por vendaval! É bem melhor do que sofrer de AVENTAMENTO, ficar calado, azedar!
Por mim, infelizmente, só sou novato enquanto bloguer. Já levei com a minha dose de fascismo.
Andei numa guerra que não me dizia nada. Trabalhei de dia e estudava de noite. As namoradas engravidavam sem saber como e, pior, a pílula não existia. As namoradas engravidam pelo “ar que lhes deu”. Sem pílulas e com preservativos que saiam do lugar, tive que lutar pelo aborto muito antes dos actuais políticos fracturantes.
Tive sorte na vida profissional. Havia poucos gestores de empresas com estudos e isso deu-me vantagem. Aviso já que só fiz o que gostei! Bem, pelo menos a partir de certa altura.
Deixei de trabalhar logo que pude! Deito-me às três da manhã e levanto-me às 11 horas.
Antes do meio-dia, não estou para ninguém!
Como percebem, aguento tudo menos a mediocridade. Estou farto da merda deste país em que os gajos de sempre nos mantêm na miséria e, se puderem, no obscurantismo.
Este é um espaço de ar livre, com brisas, rajadas e ciclones. Está tudo na mão de quem aqui escreve, desde os que iniciaram esta tempestade aos que quiserem correr o risco de apanhar uma pneumonia. Mas é a loucura boa de quem quer escrever sem compromissos e sem ter que agradar a quem quer que seja. Eu por mim estou na maior. Não conheço nenhum dos meus
compinchas aventados!
AVENTE-SE! Mande-os à merda!

Comments


  1. Obrigado pela parte que me toca!

  2. Luis Moreira says:

    Temos que dar o exemplo.Aqui não há limites a não ser os que refiro.Desde que aventem, livres como qualquer um dos aventadores é, façam favor.Amanhã é outro dia!


  3. «qualquer um dos aventadores»Ora aí está.Bolas… posso?Merda, merda p’ra isto.Abri esta caixa de comentários para escrever: «acho que se deviam denominar “aventadores” e não “aventores” ».Não cheguei a tempo,O senhor Luís Moreira fez o favor de estragar um comentário brilhante que me aprestava a escrever.Fica o lamento.Sempre entendi a palavra: aventar como sinónimo de atirar, aventar implica acção e não passividade.Em miúdo aventei muitas pedras agora que o cabelo rareia e o estômago embarriga avento comentários.

  4. Luis Moreira says:

    É assim,caro Pedro,somos rápidos como o vento.Venha sempre e avente.

  5. João Paulo says:

    Boas,eu ao contrário comecei pela “barriguinha”, mas ainda com cabelo e desconhecendo a palavra aventar. No google surgem 182.000 referências, o que comparando com a palavra SEXO (98.700.000) é muito, dado o interesse de uma e de outra hehehPor mim, junto aventar ao vento ainda que seja só pelo som (repito, não consegui identificar relação entre ambas, “as duas”).Mas, ainda que pelo som, agrada-me a ideia… de movimento, de energia limpa, de força… de entrar em tudo o que é lado, o derrubar barreiras, de atirar areia para os olhos, mas também o levar o fumo para longe. Se à ideia de vento me agrada associar o conceito aventar, então também voto nos aventadores porque me sugere inventores.Os autores do Aventar são Aventadores, serão no fundo os inventores do vento!Agrada-me esta ideia: inventor do vento! (aqui, pelo Porto, InBentor do Bento!)Fiquem bem, voltem sempre e,Façam por ser FelizesJP


  6. Pois. Está de puta madre! Muy bien.

  7. COMENDADOR says:

    NO MELHOR HOSPITAL DO MUNDO

    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1558656-5603,00-PACIENTES+MORREM+DE+HIERARQUIA+NOS+HOSPITAIS+DOS+EUA+CRITICA+MEDICO.html

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.