Chulagem

Empresas vão receber apoio até 112 euros pelo aumento do salário mínimo

Comments

  1. Antonio Manuel Martins Miguel says:

    Que o ordenado mínimo deve subir para níveis que garantam dignidade humana sim, mas pago por todos nós dos cofres públicos isso não é o melhor caminho!
    Ter empresas bem geridas, reduzir o IRC, baixar os preços das energias, eletricidade, combustível, controlar os de avios de dinheiros, aprimorar a gestão, impedir que os gananciosos estejam no mercado explorando tudo e todos…. Seria governar pela positiva!!

    • Paulo Marques says:

      Exacto, os “empreendedores” que continuem sentados à sombra da bananeira a repatriar os lucros para a reforma no Panamá, que isso nada tem a ver com eles.

  2. Paulo Marques says:

    Se há algo que tem feito, e vai continuar a fazer, das nossas grandes empresas competitivas, são os subsídios aos baixos salários para que nunca inovem e concorram dentro de, segundo consta, o mais melhor modelo económico do mundo ao qual ainda bem que Portugal não pode alterar nem uma vírgula.
    Se a dita “acumulação de capital” ainda não chegou, a culpa só pode ser de sermos preguiçosos antes de nos tornarmos uma peste grisalha, e é justo que quem arrisca tanto a extrair-nos sangue, suor e lágrimas receba mais uma recompensa pelo favor.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.