Não, não são vídeos de senhoras russas a fazer chichi numa orgia com Donald Trump que estão na origem da vassalagem que Trump tem prestado a Putin, até à aparente revolta recente quando Trump declarou que Putin está louco. Esses vídeos muito provavelmente existem, mas tal como é referido nesta reportagem da France 5 por um ex-agente do KGB/FSB, a popularidade de Trump é imune a chantagens baseadas em vídeos sexuais.
São sim, dois acontecimentos convergentes ocorridos nos anos 80 que vão selar a ligação/dependência de Trump à Rússia, em particular ao KGB e depois ao FSB:
1- A decisão do KGB de infiltrar a direita americana;
2- O estado dramático dos negócios de Trump.
Depois de décadas a infiltrar a esquerda americana sem resultados úteis para combater o Reaganismo, o KGB decide infiltrar a direita americana para disputar o poder político e económico. O KGB pretendia comprar e controlar empresas, adquirir edifícios para operacionalizar atividades no terreno e sobretudo infiltrar organizações políticas e para-políticas para ganhar poder. O maior sucesso do KGB foi a infiltração da Heritage Foundation. Uma organização de think tanks neoconservadores super-ricos, da direita radical, que permitiram a ponte entre a Trump e os aparentes homens de negócios soviéticos que pretendiam estabelecer relações comerciais entre a URSS e os EUA. Desesperado para salvar os seus negócios, Trump deslocou-se à URSS e estabeleceu vários acordos que permitiram a instalação de homens de negócios russos nos EUA, investindo em negócios na área de interesse de Trump: hotéis, campos de golfe, instituições de beneficência, etc. Em 87, o KGB iniciou essa série de investimentos, na altura ainda modestos, da ordem dos 10 milhões de dólares. Depois, a parada subiu e um terço da Trump Tower ficou a alocada aos oligarcas e ao crime organizado russo. O mafioso David Bogatin foi o primeiro a instalar-se, comprando cinco apartamentos a Trump.
Desde então, na Trump Tower instalaram-se centenas de homens de negócios russos, que depois de 89, eram sobretudo oligarcas em trajetória vertiginosamente ascendente e toda a base do crime organizado russo de Nova Iorque. Foram décadas de profundas relações entre os negócios de Trump e o crime organizado russo que não foram afetados pela descontinuidade entre o KGB e o FSB de Putin, agências secretas que serviram sempre de chapéu às relações entre os agentes e oligarcas russos e os homens de negócios americanos.
Trump não é e nunca foi um agente russo, mas é um homem de mão profundamente comprometido no que existe de pior e de criminoso das atividades das máfias e dos agentes do KGB, agora FSB, a operar em solo americano. A subserviência a Putin é natural, Trump poderia pagar muito caro uma investigação judicial aos seus negócios se informação privilegiada for fornecida do lado russo à justiça americana.
Mas como vimos nas referidas declarações recentes de Trump, a loucura de ambos pode quebrar este perverso equilíbrio.
Só espero que o desfecho não seja uma guerra fatal para a humanidade.
#Trump #Putin #russia #EUA #FSB #KGB







Um presidente americano com ligações a oligarcas? Que estranho, deve ser o primeiro e último, nunca ninguém esteve ligado, sei lá, à Haliburton e Blackwater ou ao clã Adelson.
O que vale é que nada disso acontece do outro lado do Atlântico! Como, sei lá, não há palhaços ligados aos Panamá Papers.
É a Alemanha invadir a Rússia para evitar males maiores, outra vez.
Está-se a fazer despercebido. Os oligarcas russos fazem parte de redes de influência do FSB para influenciar a extrema-direita americana e a europeia (Le Pen. Orbán, Salvini, Ventura), quero lá saber do Haliburton. o pior nisto tudo é que o PCP é útil a este sistema baseado em extremas-direitas para destruir a Europa.
Ao contrário do NED ligada ao complexo militar e da colónia sionista ligada ao NSO Group, que gostam muito da liberdade, desde que os seus interesses estejam protegidos. Afinal, Hillary ir festejar com Meloni foi feminismo.
Já sentíamos a falta da boca foleira: “útil”, como?! Será o PCP financiado por oligarcas? Não parece… Já o PSD/Chega/PS/IL..
Que disparate.
Os oligarcas rossis a influenciar a extrema direita .
Que imaginação maravilhosa, para tentar fazer esquecer que os USA e os seus lacaios europeus, andam desde o tempo do “democrata* Obama a tentar cercar a Rússia usando a NATO e os seus empregados no . báltico
Que historieta. Nem o botas que tinha muita imaginação se tinha lembrado dessa.
Consulte as fontes, há americanos sérios que explicam
Teorias da conspiração na televisão francesa.
Nunca se regenerará a política sem que aos seus agentes se exija o mais comum dos valores: carácter.
À força de os esquerdalhos se armarem em marxistas materialistas, desapareceu a prática de encontrar dotes de carácter e tudo fica reduzido a teres e haveres.
Trump é tudo indica um mau carácter, mas só ouço falar em modo de isso não vir ao caso.
Ter carácter é ter uma empresa familiar a receber avenças sabe-se lá de quem para sabe-se o quê enquanto se é ministro.
Esse é o mercado livre preconizado pelos liberachos.
Apenas a verdadeira esquerda pode colocar a Europa na rota certa
Para a cambada só acedia a cargo do Estado quem já lá estivesse ou um qualquer serventuário de partido, vinculado a servir a camarilha.
Quem fosse da sector privado, haveria de desfazer-se do que tivesse construído e, deixado o cargo, ou ficava a serventuário de camarilha ou tratava de tudo recomeçar.
Já se fosse assalariado… provavelmente deve haver por aí um qualquer direito em que o patrão tinha que lhe manter o lugar quentinho à espera dele…
Ora bem, quanto mais contractos faça com as empresas da família, mais liberdade e crescimento há. O problema de Sócrates foi não ter criado uma fundação onde colocava o alegado rendimento.
Era bom se fossem contractos, mas são mais expansionistas.
contrato e contracto são sinónimos.
Abaixo o AO, intelectual da treta
Com tão pouca espinha, as contraturas são normais.
Contracturas coletivas, a bem da classe trabalhadora, em vez do contracto individual.
Pois citando, Menos, mas citando…
“Já se fosse assalariado… provavelmente deve haver por aí um qualquer direito em que o patrão tinha que lhe manter o lugar quentinho à espera dele…”.
Exatamente! E é muito antigo! Ao que parece já o saudoso Oliveira da Cerejeira foi beneficiário de tal privilégio. O patrão gastou um dinheirão em aquecimento durante quarenta anos, foram milhares de vaquinhas e burrinhos a bufar continuamente, acompanhados de toneladas de carvão de estila tudo para lhe manter o lugar quentinho mas o gajo nunca mais apareceu.
Acabou num lar de que era o único utente após um suspeito ataque de uma cadeira de repouso que, suspeita-se, terá sido plantada pelo KGB num resort do Estoril para onde se tinha exilado para tratar dos calos que o atormentavam desde que tinha participado numa operação militar ultrassecreta em Angola, aonde se costumava deslocar pela calada da noite, situação que se agravou pela irregularidade dos passeios de calçada portuguesa em Nambuangongo.
Estimado Salazarento menor
Estamos numa discussão séria.
As tuas tiradas sempre iguais não contribuem para nada.
Estimado Salazarento menor
Quando falas nos fiéis serventuarios do Estado, na tua cabecinha formatada pelo Estado Novo, deves estar a pensar no Tenreiro e outros fiéis
Servidores do Estado enquanto se serviam a eles próprios dos melhores bocados.
Muito mais simples do que a confusão criada por um avençado de um casino e que por acaso e primeiro ministro de Portugal a frente do Partido de Marcelo Caetano Recauchutado no 26 de abril de 74
ANÚNCIO
JgMenos (Cruz de Lata da Ordem Salazaresca de Ribafoles, Conde de Santa Comba, longa experiência como Regedor da Coina)
Atestados & Outras Merdas
Quer ser político? Venha atestar o seu caráter!
Temos caráteres das melhores proveniências, ao alcance de qualquer bolsa!
Com garantia de dois anos contra venenos, corrosão, infiltrações, refluxos e espasmos (inclui pensos de diversas dimensões).
Seja um político decente! Adquira um caráter que não faz pregas no peito nem rugas no colarinho!
Atestados Menos, para políticos grandes e pequenos!
Coitaditos destes comunas do berloque de esquerda, insignificância em cabeças gordas
Ora pois!
Em contraste com a microcefalia de Vosselência, ó burreiro! Aliás, na última TAC que lhe fizeram os médicos tiveram de recorrer a poderosas lupas para lhe encontrar o cérebro. Depois de muito procurarem, lá toparam uma coisa parecida com uma lentilha onde dois neurónios se debatiam com dificuldades de locomoção.
Se fosse a Vosselência não abanava muito a cabeça, pode-lhe sair pelo nariz. Bem, se cair no prato de sopa, será um mal menor.
Eu a pensar coitadinhos de todos nós a lidar com 50 anos de puro liberalismo económico (um bocadinho mais tarde pela província), logo agora que alienamos o resto do mundo e os seus recursos. Às armas, às armas, contra os de fora e os de dentro.
CÚMPLICES DA CIVILIZAÇÃO DOS 500 ANOS DE ROUBO&PILHAGEM:
– nacionalismos mainstream;
– ‘direitas’ mainstream;
– ‘esquerdas’ mainstream (berloques de esquerda, etc).
E mais:
– os Supremacistas Demográficos (africanos mainstream, e etc) TAMBÉM são cúmplices da civilização 500 anos de roubo&pilhagem!!!
.
.
.
Como é óbvio e natural, os Identitários reivindicam Liberdade/Distância/Separatismo de TODOS os cúmplices da civilização 500 anos de roubo&pilhagem.
.
SIM:
-> os Identitários não estão interessados em ser cúmplices da civilização 500 anos de roubo&pilhagem.
-> mais: a História não começou há 500 anos!!!
[separatismo-50-50]
.
.
..
.
.
FOI REALMENTE UMA GRANDE CHATICE:
-> se os napolianos não tivessem sido derrotados… e… os eslavos não oferecessem abundância de mão-de-obra servil/escrava… então… os napolianos (ocidentalismo mainstream) teriam feito aos eslavos a mesma ‘coisa’ que foi feita aos nativos norte-americanos e aos nativos australianos (milhões de mortos à fome, etc)… e… substituição populacional!
LOGO
tal seria uma oportunidade para os supremacistas demográficos… (fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)… ocuparem e dominarem novos territórios.
.
.
.
.
.
Resumindo:
—>>> A MÁSCARA CAIU… VÊ-SE QUEM ESTÁ EM CONLUIO!……
E o pai natal, a cinderela e a branca de neve?
Pois juntaram-se todos…
…ao Venturoso Quarto Pastorinho e partiram para os quatro cantos da Terra para espalhar o Bem.
Quando chegarem à ponta, voltam para trás. Será um grande esforço, o que vale é que o Mundo é plano, ou seria uma Missão Impossível.