Isto foi a TVI a usar a polémica em torno de Maria Botelho Moniz para vender produtos de emagrecimento, não foi?

Eis a transição perfeita: Manuel Luís Goucha leva Maria Botelho Moniz ao seu programa, onde o prato principal foi, sem surpresas, o polémico e cavernícola artigo de Alexandre Pais, e mal termina a entrevista, a emissão muda imediatamente para um momento televendas onde o produto em destaque é o Emagreslim.

Não conhece?

Foi assim que MLG o introduziu:

A Primavera já aí está, o Verão também não tarda, já há pessoas na praia, portanto querem estar em forma. Mas, mais importante ainda, a sua auto-estima! Muitas vezes tem uns quilos a mais e não ser sente bem. Já sabe que a Viva Melhor tem a resposta eficaz: Emagreslim.

E daí se o timing for bom para vender uns produtos de emagrecimento?
Qual é o mal?

(badum tss)

 

Comments

  1. tuga says:

    Não digas mal da TVI que é dos teus amigos Yankees.
    A TVI estava falida ate chegar a cavalaria CNN

  2. Douriense says:

    “cavernícola artigo de Alexandre Pais”

    Dizes isso do repugnante Alexandre Pais, porque nunca conviveste com ele.
    Se o conhecesses dirias cobras e lagartos de tal retrógada criatura

  3. Anonimo says:

    Tal e coiso corpos e tal, mas depois filtros nas fotos e assim. E malhação no ginásio. Deve ser pela auto-estima. É saúde.

  4. Paulo Marques says:

    Tecnicamente sim, mas provavelmente porque já estava alocado o slot, que a grunhice cultural vem de algum lado – feminismo sem luta de classes, portanto.

  5. Manuela Madeira says:

    Não li o artigo de Alexandre Pais. Ouvi e li alguns comentários. E parece-me que muita gente nega que o aspecto fisico tem uma importância fundamental no relacionamento entre as pessoas. É claro que isso é falso e custa-me a acreditar que muita gente que atira comentários por aí não esteja a sentir que está a mentir. Muitas mulheres fazem carreira utilizando conscientemente o aspecto.

    • Douriense says:

      “Não li o artigo de Alexandre Pais.”

      Leia o comentário e principalmente conheça a repugnante criatura. Não é o meu caso que o conheço desde que ele trabalhava na RDP

      • Manuela Madeira says:

        Acredito no que diz de Alexandre Pais.
        Mas o meu ponto é outro: firmo que o aspecto físico tem grande importância no relacionamento entre as pessoa. No amor e não só. Ou alguém pensa que se Cristina Ferreira se vier a transformar numa matrona gorda (sou contra o woke e se os gordos se ofenderem, paciência, não é ofendendo-se que emagrecem) continua a ter o sucesso que tem tido?

        • Douriense says:

          ” o sucesso que tem tido”

          Sucesso ?

          Isso depende do conceito que se tem do que deve ser uma apresentadora de TV .
          Pessoalmente não gosto do estilo dessa senhora e não aprecio uma visão Holywoodesca de apresentadores de TV . Prefiro isso sim, profissionalismo jornalístico independentemente da idade e tamanho da roupa que usa.

          Mas nos canais de TV de determinado tipo,
          e essa influencia americana é dominante. Um dos canais por acaso é americano.

          Mas essas apresentadoras com corpo de modelo, também envelhecem e é uma pena que sejam postas na prateleira quando aos 40 ou 50 anos não conseguem ter o físico duma rapariga de 30, mesmo sendo muito melhores jornalistas e apresentadoras.

          • Salgueiros says:

            “mesmo sendo muito melhores jornalistas e apresentadoras.”

            Pois isso será muita verdade, mas essa é a televisão do estilo Correio da Bosta que temos, seja a Bosta 1 (C*TV) seja a Bosta 2 (TVI/CNN)

    • Paulo Marques says:

      Ninguém nega que o aspecto físico conta. Mas há quem negue que o desejado pelo rebarbado seja uma impossibilidade só exigida às mulheres e que é pouco saudável de tentar atingir, ou de mostrar como modelo.
      Como se não houvessem apresentadoras cheias de sucesso que nunca caberiam no critério. E, afinal de contas, o € não é dele, que se meta na sua vida.

      • Anonimo says:

        Só exigida às mulheres? Não sei até que ponto os actores, cantores e apresentadores se podem desleixar no seu aspecto físico.
        Este “caso” pode bem ser usado para expor o machismo de alguns, mas também a hipocrisia de algumas, que ficam ofendidas quando alguém critica o seu aspecto físico (mesmo que façam o mesmo, como é o caso da cristina ferreira), mas passam (e ganham) a vida a vender o mesmo, seja com fotos recheadas de photoshop seja com publicações e declarações a promover o culto do corpo.