Pinto Balsemão e a doentia obsessão dos portugueses por Marcelo Rebelo de Sousa

Efectivamente, até na morte de Francisco Pinto Balsemão. Esta contínua e doentia obsessão dos portugueses por Marcelo Rebelo de Sousa pode traduzir-se em imagens. Quereis uma actualíssima imagem desta doentia obsessão?

Ei-la:

Comments

  1. Figueiredo says:

    Morreu o dr. Francisco Balsemão, de etnia judaica, foi um destacado liberal/maçónico e chefe da maçonaria em Portugal, membro do Clube Bilderberg, lacaio da Inglaterra, representante da CIA, e um dos elementos envolvidos no assassinato do Sr.º Dr.º Francisco Sá Carneiro.

    Fundou o jornal «Expresso» órgão de propaganda liberal/maçónica que passou a ser conhecido como o «Espesso» e a Sociedade Independente de Comunicação (SIC) canal de televisão privado que é sustentado e financiado com o dinheiro dos Portugueses e que agora se encontra em falência assim como as restantes empresas ligadas ao dr. Francisco Balsemão:

    Balsemão quer vingar-se
    https://talequal.pt/k186/
    Estranha negociata imobiliária de Balsemão
    https://talequal.pt/k181/
    Balsemão aflito
    https://talequal.pt/k159/
    Balsemão usou Horta Osório para se livrar da SIC
    https://talequal.pt/k142/).

    A Sr.ª Vera Lagoa conhecia bem o dr. Francisco Balsemão, um indivíduo medíocre e escroque que odiava Portugal e os Portugueses.

    Hoje é o começo da salvação da República e da libertação da Pátria.

  2. Estranho, o menino tem estado bem desaparecido no último ano e meio.