Foto: António Cotrim/Lusa
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
[…] eleição entre socialistas e direita. Nem uma eleição do sistema contra o anti-sistema – o Chega está bem integrado no sistema. E não foram as elites contra o povo, dado que uma elite de dois terços dos eleitores não votou […]
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

A primeira parte foi dos Buzzcocks. Se desacelerarmos o Ever Fallen in Love (With Someone You Shouldn’t’ve, tocado em Cascais, obtemos o The Only One dos Gun. Efectivamente. Mais uma para a colecção.
um estádio com cobertura. Acabe-se com esta palhaçada, de uma forma ou outra e de uma vez por todas. Como sabemos, dinheiro não falta.
«O Benfica é o meu clube do coração, mas apaixonei-me pelo FC Porto»
—João Manuel Pinto
Cruzes. Credo. Canhoto. Que os deuses nos livrem.
Por esse motivo, Cristiano Ronaldo não jogou na *seleção. Despediu-se hoje da seleCção. Em português europeu. Efectivamente, ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
O mesmo Ministério Público que se “esqueceu” dos podres do ministro Luís Neves.
O PGR foi nomeado pelo actual primeiro-ministro.
Mas alguém acredita na separação de poderes?
Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Topem-me este caramelo!
O eleitos do Chega não terão outro posto que o de ‘observadores’ da manta partidária instalada em 50 anos de serviço da democracia aos ‘berdadeiros’ democratas.
E provavelmente serão, as mais das vezes, observadores e ouvintes de quem, como toda a matilha, ainda não recuperou de verem abortada pelo povo a tão almejada cerca sanitária!
E quando elegerem muitos mais não deixaram de ser aldrabões oportunistas, das opções C da “malta partidária” aos que se desvinculam logo que são eleitos; frequentemente até nos dois grupos.
Errata:
deixaram-> deixarão
nos dois grupos -> aldrabões e oportunistas
opções C -> a IA está ainda a trabalhar no caso
Pois o que nos vai valendo…
É o errateiro de serviço!
Acertou na primeira. Quanto aos factos, o normal.
Pois… “observadores”…
E isso é pago?
O dr. Pedro Coelho e o seu bando (do qual faz parte o Partido Chega e o Partido Iniciativa Liberal) destruiu o PSD, graças a ele o Partido Social Democrata tornou-se um partido político moribundo e descredibilizado.
Foi o dr. Pedro Coelho que criou o Partido Chega para perseguir o Sr.º Dr.º Rui Rio e prejudicá-lo nas eleições roubando-lhe votos:
– Passos Coelho na apresentação da candidatura de André Ventura a Loures
https://youtu.be/83OxOTUSFjo
– André Ventura lança movimento para destituir Rui Rio
https://www.publico.pt/2018/09/22/politica/noticia/andre-ventura-lanca-movimento-para-destituir-rui-rio-1844970
Mas ainda há Portugueses que acreditam nesta grande fraude que é o Partido Chega.