Casal do ano

Os pombinhos do momento são Donald Trump, supremo líder dos EUA, e o talentoso Kim Jong-un, o grande patriota norte-coreano. O amor está no ar!

Comments

  1. Antonio Medeiros says:

    João Mendes: És mais criativo e imaginoso que o nosso grande talentoso Fernando Pessoa, António Botto …. Maravilhoso!

  2. Rui Naldinho says:

    “O que nos vale é que os casamentos hoje duram pouco tempo. Não tarda nada começam com aquelas cenas de violência doméstica”

  3. Bento Caeiro says:

    Esperta, a Princesa Coiroana!
    Face à bancarrota da família, esconde o amor da sua vida – um tal Príncipe Nuclear – que vivia às suas custas; desenvolve uma atitude de amor-ódio com um tal Príncipe muito rico de nome Trumpalhão, que vive no Reino Bué de Longe, e, fazendo tudo e conseguindo, chamar a atenção daquele, fazem umas combinações.
    Para mostrar aos Reinos do Faz-de-Conta que se dão muito bem e o futuro será risonho, encontram-se em motel de beira-estrada, fora dos seus domínios, o Motel Singapura; dando a coisa certa, recebe promessas de amor e de benesses que nunca pensara obter – vejam lá que até com o barulho dos caças que o Reino Bué de Longe fazia passar sobre o seu palácio, só para chatear, o amado Príncipe Trumpalhão decidiu pôr fim.
    Agora, com o Príncipe Nuclear em reserva nupcial, em juras de amor com o Príncipe do Reino de Bué de Longe, aguarda – necessidade a quanto obrigas: as finanças e a fome no reino assim o requerem – que o Príncipe Trumpalhão e os Reinos do Faz-de-Conta cumpram as suas promessas.
    Ah o Príncipe Nuclear? Esse está de reserva; até pode acontecer que seja necessário retomar a ligação – depende do comportamento do Trumpalhão e dos Reinos Amigos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.