Interessante negócio, à nossa custa, claro.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Interessante negócio, à nossa custa, claro.
Há umas semanas, algures entre o Teams e o Zoom, o cronista apresentou, entre outros artigos, os New Methods for Second-language (L2) Speech Research, do Flege — e achou curiosa a serendipidade do próximo parágrafo que lhe caiu ao colo, o dos new methods do nosso querido Krugman. A serendipidade. Nada encontrareis igual àquilo. Nada. Garanto. […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Estes “chicos espertos” são uns amadores:
Transferências para contas dos filhos para comprarem ouro ????
Carros de luxo ?
” A um dos administradores do grupo foram apreendidas pelas autoridades seis dezenas de automóveis. Da frota de veículos faziam parte dois Porsches, e ainda vários automóveis Audi e Mercedes de topo de gama. Segundo a acusação, parte dos carros foram “posteriormente revendidos pelos arguidos, por preço inferior, a familiares ou pessoas da sua confiança”.
A padralhada “trabalha” muito melhor e sem deixar rastos. Vejam lá se os apanham ?
São profissionais e andam 12 anos a treinar para a vigarice
Uma especie de ppp. Interessante: o PSD diz que o governo (o nosso dinheiro) deve continuar a apoiar o grupo gps pelos relevantes servicos prestados; o PS lá do sitio, solidario com o manfia camarada Calvete, diz que sim, que é um erro o governo, diminuir o apoio. Ridículo e siameses… no falar e no meter ao bolso.
Então o PS não é o PPD côr de rosa ?
Os colégios do grupo GPS deram-nos uma grande lição ao protagonizarem a maior vigarisse, enganando os governos do PSD e do PS, subtraindo o dinheiro dos contribuintes para esbanjaram em carros e outros luxos. Certamente que tudo terá sido possível com a . conivência de governantes sem escrúpulos que acabam também por receber o seu quinhão e nós a embarcados nessa encenação toda.
Como batem com a mão
no peito lá na micha tá tudo perdoado porque é a sanhitina que ordena.
Epah, olhem que isso não se diz, os criadores de emprego depois não investem no país.