Câmara de Gaia, Ajuste Directo de 40.000,00 euros por 1 dia de trabalho

Ajuste Directo de 40.000,00 euros da Câmara de Gaia a Eduardo Paz Ferreira, marido da Ministra da Justiça, por um dia de trabalho.
Por mera, mas infeliz coincidência, Eduardo Vítor Rodrigues viria a ser absolvido, um mês depois deste Ajuste Directo, pelo Tribunal Relação do Porto, num processo em que fora condenado pelo Tribunal de Gaia. Não há nenhuma relação entre os dois factos, até porque a Ministra da Justiça não faz nem influencia acórdãos.

Comments

  1. Patrícia says:

    O dinheiro do contribuinte é do PS.

    Patrícia

    • Greta Thunberg says:

      Patrícia, usa a cabeça para pensar, sim?
      O dinheiro do contribuinte é do PS, é do PSD, é do CDS, dos amigos do PS, dos amigos do PSD, dos amigos do CDS, das filhas e dos filhos, até das ou dos amantes, sim, e só não é do seu “Chega”, porque esse ainda não teve direito a mamar, ouviu?
      Mas pela gestação e pelo parto, dá para ver bem a qualidade do ADN do senhor Ventura.
      Tem néscio. Mas néscio teimoso, é pior que idiota!

  2. Phil says:

    Até dói.

  3. Rui Naldinho says:

    O Bruno tem-nos mostrado de forma clara, como Estado, nas suas várias vertentes, “contribui como ninguém, como motor da economia”
    Com políticos desta estirpe e empresários deste gabarito, “o país só pode almejar estar no topo da Comunidade de Estados onde se insere.”
    É verdade que, ora agora mamam estes, ora amanhã mamam outros. Mas isso a mim não traz a felicidade.

  4. Julio Rolo Santos says:

    Por muito que se pregue contra a corrupção ela continua em força indiferente às denúncias e ao ruído que é feito á volta dos corruptos. Os tribunais também não ajudam a combater este flagelo porque parecem estar acomunados com esta escumalha. Por milhões, tudo se vende e tudo se compra e é pena que assim seja porque os contribuintes são quem pagam a fatura.

  5. JgMenos says:

    O puteiro socialista em acção.

    • POIS! says:

      Pois!

      A suave ironia e o fino trato do Sr. JgMenos não podem passar despercebidos!

      Professor Marcelo: tanta condecoração para empreseiros, hoquistas, futebois de praia,etc. e nada para o Menos? Nem ao Menos uma caixa de almôndegas pelo Natal?

      Que falta de sensibilidade, meu deus! É impressionante!


  6. A boyzada precisa de comer, coisas boas e civilizadas como a ética, o respeito pelos contribuintes, e não fazer ninguém como corno manso geram fome!


  7. Mais uma vez: os Sr.s & os Escravos. E, vice-versos. (feitos a+penas de palavras). Já é algo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.