Escândalo: 2,5 milhões em Ajustes Diretos à Global Media nos últimos três anos

Nesta o Ventura não vai pegar.

Comments

  1. Pedro Vaz says:

    A Global Media Group que está sempre a fazer propaganda pro LGBT, diversidade, combate as alterações climáticas, etc? Nesse o Aventar não vai pegar.


  2. Posso estar a ver mal, mas isso não corresponde à compra de jornais por essas entidades todas (essa tradição de qualquer organismo público português)? E esses jornais não são as folhas de couve do PS, DN e JN (mais o Jornal do Fundão, o DN da Madeira e o Açoriano Oriental)? O que é que o anormal do Ventura tem a ver com isto?

  3. Jaime Neves says:

    “O que é que o anormal do Ventura tem a ver com isto?”

    Se calhar nada, mas a velocidade com que alguns se apressaram a responder foi estonteante!

  4. Julio Rolo Santos says:

    Os Ajustes Diretos, tal como estão a ser utilizados e abusados, são um convite á corrupção na forma de compadrio e uso de vantagens económicas que vão direitinhos para os bolsos dos decisores, políticos ou administrativos.Convem referir que o Ajuste Direto só pode ser usado para casos de urgência na aquisição de bens e serviços até um determinado valor previsto na lei. Como se sabe, estes artistas desdobram em tantos processos quantos os necessários para não ultrapassarem o valor previsto na lei para os Ajustes Diretos. E os resultados impressionam pelos valores em causa.

  5. estevesayres says:

    Os sucessivos governos, apoiados pelo PS, PSD, CDS, BE, PCP e PAN, sempre tiveram este tipo de atuações, por isso são todos iguais.. Como diria o saudoso jurista Arnaldo Matos , “Isto é tudo um putedo”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.