O caso Marega e o efeito Ventura

O efeito Ventura, que escancarou as portas do armário onde a estupidez demagógica e simplista da extrema-direita estava maioritariamente contida, não cessa de surpreender. Acabo de ler, a propósito do caso Marega, que também Luís Figo foi insultado em Camp Nou, assim como João Moutinho em Alvalade. Fazendo a vontade à grunharia, deixemo-nos de politicamente correctos: esta gente é estúpida como a porta do armário de onde saiu.

Comments

  1. Pedro Vaz says:

    Já estava a achar estranho o activista anti-Chega de serviço não vir para aqui usar o caso do xuta-bolas-sobre-pago negro que foi fazer uma provocação estupida em frente á claque adversária e recebeu uma provocação estupida de volta…um dos dias mais negros da nossa História…lol…os teus argumentos são brilhantes como de costume, és um génio!

    Os médias do neo-feudalismo Globalista claro que fizeram telenovela pois são instuidos a usar todas a oportunidades de chamar aos “brancos” racistas…mais uma técnica clássica, só admira que tenha demorado tanto tempo a chegar a Portugal.

    #CageiProMarega
    #CageiProXuta-Bolismo

    • brasuca pro brasil says:

      Brasuca pro Brasil, facho de merda

      • Pedro Vaz says:

        Também ficou comovido com o caso do xuta-bolas rico que foi ofender e foi ofendido? Ficou consumido com um sentimento de revolta? Eu pessoalmente cagei pró Marega e pró xuta-bolismo…o ópio do Povo.

        • brasuca pro brasil says:

          Escreve em Português, grunho brasuca, já que falas em creoulo do brasil

        • POIS! says:

          Ora pois!

          E um dos supremos traficantes do ópio xuta-bolas chama-se…André Ventura! O SUPREMO LÌDER (Vaz dixit) do Vaz!

          • Pedro Vaz says:

            Do LÍDER SUPREMO interessa-me a sua capacidade de acordar o Nacionalismo para fazer frente ao Globalismo e o seu projecto de genocídio por substituição étnica…tenho algumas mas importantes divergencias com o Ventura e o Chega. Um exemplo literalmente escolhido á sorte: Não gosto da sua (e do Chega) atitude para com o governo do Maduro da Venezuela, acho que é hipócrita e estupida pois o Maduro é Nacionalista e anti-Globalista…se o Nacionalismo na Venezuela é económicamente á “esquerda” isso é com eles e não nos diz respeito nenhum…só dei um exemplo existe mais.

          • POIS! says:

            Pois, ou seja:

            O Xô Vaz gosta de ópio mas não inala. E escolhe as mocas. Em matéria de venezuelanos prefere-os maduros. São gostos.

      • POIS! says:

        Pois, mas talvez não seja.

        Compreendo a sua falta de paciência para vazes, mas o Pedro Vaz talvez não seja brasuca. Mas pode ter a ver com o paraíso bolsoneiro, pelo menos de noite.

        Sim, nos livros fala-se de um tal Pedro Vaz na Caminha, sócio de um outro Pedro que terá morrido numa explosão. Pelo menos deixou ossos por todo o lado

  2. Poeta Histérico Hiper-Feminino de Esquerda says:

    Ventura está aos poucos a criar um HOLOCAUSTO-CANIBAL-ZOMBIE de EXTREMA DIREITA em Portugal!! Aquele MONSTRO tem que ser parado antes que toda a Europa fique coberta de sangue! O Caso Marega é sem sombra de dúvida o caso mais significativo no Mundo desde 1933!

    • POIS! says:

      Pois não possso mais!

      Ah! Ahhhhh! Ah! Ahhhh! Ai que o Histérico é tão cómico! Ai que nem posso!

      Não me ria assim desde que o outro caiu da cadeira!

      Aquela alusão a 33 tem ver com a farinha não é? Ah! Ah! Ahhhhhh!

      Ó Histérico onde é que é o seu próximo espetáculo? No “Levanta-te e Ri” ou no congresso do Chega?

  3. esteves ayres says:

    O clima que esta assurgir em Portugal nos últimos anos, é por culpa de uma politica levado acabo pelos sucessivos governos! Que não fizeram (nem fazem) nada para alertar (ou resolver)estas e outras situações – Aliás fazem – promovem-se e dão empregos (e outras benesses) aos seus familiares, amigos e correligionários!

    • Pedro Vaz says:

      “não fizeram (nem fazem) nada para alertar (ou resolver)estas e outras situações”

      Deve viver em outro Planeta porque no meu Planeta o governo e os médias não perdem uma oportunidade de nos chamarem de racistas/sexistas/homofóbicos/xenofobos/inserir-aqui-o-resto-das-imbecilidades.

      Aliás…até vão criar um observatório do racismo de milhões enquanto morrem pessoas nas urgências.

      • Paulo Marques says:

        Gostava de saber onde é esse universo onde não morrem pessoas nas urgências.
        Vê? Generalizações são fáceis.

      • POIS! says:

        Pois é, e não é tudo!

        É indecente que se esteja a falar num novo satélite português quando ainda noutro dia uma velhinha esperou mais de um quarto de hora num centro de saúde por um comprimido para a dor de cabeça!

        E não é tudo! Será que se justifica que se gaste tanto pano e dinheiro em bandeiras nacionais que ficam rasgadas em pouco tempo quando há pobrezinhos tão pobrezinhos, tão pobrezinhos, tão pobrezinhos que não têm dinheiro para comprar roupa? Quantos pares de cuecas não daria tanta bandeira (aliviando os pobrezinhos, pelo menos no que diz respeito às partes mais sensíveis?)? É uma ventura!

  4. JgMenos says:

    O racismo!
    Mais uma bandeirinha para acenar contra a extrema-direita, enquanto a cretinagem pasta fartamente nos impostos dos papalvos!

    A Direita não chega para o efeito, é preciso que seja extrema, algo nunca visto num país que por mais de trinta anos se declarou multiracial e multicontinental, e significou o que dizia.
    Seguem-se mais 45 de um piramidal progressismo.
    E no final é racista?

    Vão dar banho-ao-cão, ao preto, ou pqosp.

    • POIS! says:

      Pois não sei se estamos a compreender!

      Dar banho ao…? Então o menino Menos já não sabe tomar banho sozinho?

      Estou muito desiludido e sinto-me tentado a retirar alguns elogios feitos anteriormente.

      Como diz o povo lá na minha terrinha “no melhor pano cai a Menos”. Quem diz é o povo. Lá na terrinha..

    • abaixoapadralhada says:

      Carissimo Menos

      “A Direita não chega para o efeito, é preciso que seja extrema, algo nunca visto num país que por mais de trinta anos se declarou multiracial e multicontinental, e significou o que dizia.”

      Que maneira carinhosa de tratar um regime ditatorial e com um Governo Fascista.
      Falar assim da Ditadura de Salazar, só mesmo para previlegiados que vivendo nesse tempo, estavam feitos com o regime do ditador.
      Mas vindo de um neo nazi, nada de estranhar

  5. Tiago says:

    Espero que este comentario, breve, sirva o propósito de iluminar algumas pessoas. O chega é como o trump r afins. As pessoas estão fartas de conversa e, sendo que esta nao leva pao para a mesa (pelo menos da maioria dos contribuintes) nem tem resolvido os nossos problemas, é possível que o aumento da popularidade de andre ventura seja extremamente util e bao de extrema direita. Arriscaria a dizer que o que tenos é uma “extrema-estupidez”.

  6. Amora de Bruegas says:

    Lamentável e extremista artigo…, critica nos outros aquilo que prova ser. O autor não sabe o que é ser-se coerente, educado e criticar sem insultar?

    • POIS! says:

      Pois é. É lamentável, ó Amora!

      O que fazer em tal tormento? O melhor, melhorzinho, é voltar para dentro do armário. E fechar bem a porta por causa das moscas.

    • brasuca pro brasil says:

      Cheiras à légua a brasuca evangélico fundamentalista.
      Hipocritas como sempre

    • João Mendes says:

      E tu, conheces outro argumento que não seja o infantil “quem diz é quem é”?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.