António Costa desonrado

Vieira retira Costa e Medina da lista de honra

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Não percebo! Sinceramente, continuo a não perceber o que leva os políticos com maiores responsabilidades nos destinos do país, a não medir dia a dia cada passo dado não sua vida social e privada, enquanto ocupam esses lugares. Como parece ser óbvio, António Costa nunca se devia ter metido nesta alhada. Acabou por sair empurrado pelo PR, disso não tenho dúvidas.
    Dissociar a vida privada de um político com elevadas responsabilidades como o PM, PR, PAR PSTJ, PGR, etc, ou mesmo os vários líderes da Oposição, da sua vida pública, parece-me um exercício de hipocrisia.
    Jorge Sampaio quando foi eleito PR, nunca entregou o seu cartão de militante socialista, ao contrário do que tinha feito Mário Soares. Na altura, questionado por uma jornalista, sobre esta diferença de comportamento, em relação ao seu antecessor, respondeu:
    ” Como Sportinguista, acha que se eu entregasse o meu cartão de sócio do Sporting, apenas por ser PR, isso faria de mim uma pessoa mais independente ou mais equidistante?”
    António Costa tem todo o direito de ser sócio e adepto do SL Benfica. Tem todo o direito no seu círculo restrito de amigos de comentar e mandar palpites sobre os jogos de futebol, presidentes, árbitros e Comp.ª Lda.
    Agora convinha não passar daí. A descrição não parece ser apanágio de alguns socialistas.

    • Paulo Marques says:

      O porreirismo e o vai correr tudo bem é muito bom, até não ser e cair tudo como um castelo de cartas. O centro-esquerda é incapaz de perceber isto, mesmo o que, noutros países, se tornou inelegível.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.