Ouça, sei lá, o Bairro Amarelo tem uma vista maravilhosa, tá a ver?

Numa reunião ordinária da câmara a que preside, Inês de Medeiros declarou que a vista do Bairro Amarelo é tão espectacular que se mudaria para lá amanhã.

Comments


  1. Por acaso o bairro do “picapau amarelo” tem uma vista linda. O resto não deve ser tão interessante.

  2. Luís says:

    A titi Medeiros, está a pensar que rico seria correr de lá com aquele………povo pobre ou lá o que lhes chamam hoje!… E com os jeitinhos por debaixo da mesa por parte do município a um amiguinho que contribuísse para a causa desta coisa a que temos de designar com imenso horror, de partido SOCIALISTA, (Cruz Credo!… Perdoai-me senhor!) uns milhões zitos, até porque a campanha está a muito curto espaço de tempo!
    E não podemos perder tempo com este tipo de cidadão….POBRE!… Até porque são tão mas tão “clubeiros”, que o seu voto em nós está sempre garantido!… São gente muito simples de inteligência, tão a ver ?!… Basta essa palavra de “SOCIALISTA” (Cruz Credo!… Perdoai-me senhor!), e é vê-los a colocar a cruzinha nesta coisa do punho e rosa.
    Agora a titi Medeiros está é a congeminar onde colocar este tipo de cidadão?
    Não podem ser colocados fora da área de voto, nem onde sejam visíveis.
    Eventualmente terá de que analisar uma antiga lixeira que será tapada com terra e uns casebres de pladur em cima com telhado das recolhas de telhados de zinco das escolas que evitam fogos, pois têm muito amianto e assim resolvem 2 problemas ao mesmo tempo!
    Se morrerem!… Pelos menos deixam de ser problema e nem sequer podem votar noutros partidos.
    A titi Medeiros é mêmo génial !

  3. esteves ayres says:

    Vamos aguardar que esta pequena-burguesa reacionária mude de “profissão”!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.