Há quem tenha ficado surpreendido com o momento “ui que se me escapou uma pedofiliazita” do Dalai Lama. Eu não fiquei.
Quer dizer, fiquei surpreendido com o grau de obscenidade sem pingo de vergonha na cara. Alguém que pede a uma criança que lhe chupe a língua, com aquele à vontade, parece confortável com a perversão. E não parece estar a fazê-lo pela primeira vez.
Mas aquela surpresa-choque, sendo que falamos de um líder religioso, não senti. Se as instituições do Cristianismo e do Islão têm o historial que têm a abusar de crianças, com e sem pedofilia, porque é que haveria de ser diferente com o budismo tibetano?
Já para não falar nas companhias, e no facto da luta pela qual dá a cara ser frequentemente alvo de instrumentalização no âmbito da política externa de Estados pouco recomendáveis. E preparem-se: qualquer dia descobrimos que também andou pela ilha do Epstein.
” âmbito da política externa de Estados pouco recomendáveis”
Estas a falar dos teus amigos yankees ?
Isso não se diz. Qualquer dia queres ir la fazer uma visita e não te dão o visto
E o Santo João Paulo II também é acusado de pedofilia, más linguas, diz o Papa…Onde a gente já chegou. Claro que negam mas é sempre assim. Negar faz parte do Processo. O melhor é atirar com o Santo para o Inferno.
E garantem, como profundos conhecedores da cultura tibetana e seguros de que o homem não está avariado dos cornos!
Já o guru de Coimbra, provavelmente temos que esperar pelo julgamento após pronuncia do Ministério Público.
Pois temos de reconhecer…
Que o JgMenos está muito bem informado acerca destas coisas. Não admira: movimenta-se muito bem neste meio.
É um saber de experiência feito, uma verdadeira autoridade!
Viva o cancelamento contra o extractivismo sexual por parte das elites sem controlo democrático pelos seus trabalhadores? Acho que sim, acho que sim.
Cuidado, qualquer dia ainda se cancela as famílias de bem de beijos na boca na família…
Bem tentam os fachos neoliberais atacar a esquerda e desviar as atenções das suas próprias depravações através de um ignóbil ataque a um dos seu símbolos, o Dr Boaventura Sousa Santos, mas não passarão.
Não sabia que o BSS era sequer um líder algum movimento a que todos nos juntamos, esqueceram-se de me mandar o boletim de inscrição.
Faz parte da comunidade. Todos pertencemos a comunidades. BSS é um símbolo do que é ser de Esquerda. Etiquetas para todos. Fachos, esquerda, LGBTQ++++, afro-americanos.
(ninguém escreveu líder, mas foge o cerebelo para a verdade. Consequências da cassete)
Símbolos? Só conheço a foice, o martelo, e a locomotiva, só esses são perfeitos, o resto faz tudo merda; pelos vistos a deste é grande.
Mas que tenha sido apanhado pela própria comunidade com os valores e armas da mesma diz alguma coisa sobre a diferença para outras.