Com amigos destes…

Foto: Wichan Charoenkiatpakul
https://www.bangkokpost.com/thailand/general/2668714/anti-israel-protest-draws-300-at-embassy

Esta onda pró-palestiniana é como sempre foi, o cúmulo da hipocrisia. A maior parte desses trafulhas está-se perfeitamente a marimbar nos Palestinianos. São apenas um pretexto que esconde o verdadeiro motivo: o ódio a Israel, aos EUA e ao Ocidente.

Porque se realmente se preocupassem com os habitantes de Gaza, viravam-se, óbvia e logicamente, para os verdadeiros responsáveis do drama que agora ali se vive: o Hamas.

Factos:

– o Hamas bombardeia diariamente Israel, mas a exigência de uma “pausa” é apenas dirigida a Israel;

– o Hamas esconde-se deliberadamente atrás (melhor, debaixo) dos seus próprios compatriotas de tal forma que não é possível atacar o seu aparelho militar sem atingir civis; mas a culpa disso é exclusiva e certamente de Israel porque ainda não ouvi um único pró-palestiniano a exigir que o Hamas desloque as suas instalações para zonas onde não hajam civis; um único;

– há anos e anos que o Hamas faz entrar em Gaza diária e ininterruptamente toneladas de equipamento militar e logístico através de uma rede infinita de túneis; mas a culpa de faltar alimentos, medicamentos, combustíveis, etc., é de Israel; mais uma vez, não houve um único pró-palestiniano a exigir ao Hamas que transporte e distribua os bens necessários aos seus compatriotas;

– não me lembro de alguma vez os inimigos de Israel terem avisado as populações para fugirem porque iam atacar; fazem-no sempre de forma cobarde e sem qualquer prévio alerta humanitário; principalmente porque o objectivo é mesmo matar o maior número possível de civis Israelitas; mas para estes pró-palestinianos, o monstro hipócrita e criminoso é Israel que sempre teve o cuidado de o fazer com o objectivo de minimizar os danos colaterais; houve algum destes trafulhas esquerdistas que tenha exigido ao Hamas que ajude a população de Gaza a deslocar-se para áreas menos perigosas? Não, claro que não porque na verdade se estão a marimbar para os Palestinianos; a única coisa que lhes interessa é mesmo e tão só arranjar pretextos para atacar Israel. 

Pobres dos Palestinianos se o seu futuro, se a sua Nação depender destes asquerosos hipócritas. Até porque a pior coisa que podia acontecer a esta repulsiva esquerda é que a Palestina tivesse paz, que a Palestina seja um País independente e soberano e que a solução dos 2 Estados seja realmente alcançada. Enquanto houver guerra, têm algo para berrar. Enquanto houver guerra podem continuar a tentar enganar quem os não conheça e repulsivamente proclamarem-se defensores daqueles que, na verdade, desprezam porque apenas os consideram um meio.

Aliás e por incrível que pareça, a maior esperança da Palestina árabe é mesmo Israel. A maior esperança para a Palestina são os que defendem Israel. Porque não há melhor condição para a paz que a segurança de Israel. Porque só no dia em que Israel saiba que não corre perigo (e lembre-se que está sob ataque desde o seu 1º dia de independência e que não é um ataque qualquer; é um ataque que visa a sua aniquilação total), estarão criadas as condições para um efectivo Estado Palestiniano. 

O resto são tretas de quem enredado nos seus dogmas imbecis e absurdos nem percebe o mal que continuam a fazer ao mundo.

Comments

  1. Israel says:

    Será que tenho que apanhar com propaganda sionista todos os dias ?

    Mesmo em Portugal?
    Já me chega na minha terra

  2. A maior esperança da Palestina árabe é o país onde a maioria, e certamente a larga maioria do poder político, judicial, e militar, quer que não existam, sendo claros que nem Palestina, nem Líbano, nem Jordânia, para começar.
    O resto é fechar os olhos. Não faltam judeus por esse mundo fora que expliquem a quem quiser, e são calados quando dizem “não no meu nome”. Mesmo que não pudesse despoletar uma enorme, aí sim, guerra e destruir qualquer confiança no ocidente pela larga maioria do mundo, que sabe bem o que é colonialismo desumanizador.

  3. Tuga says:

    Nessa guerra de exterminio e genocidio vale tudo.
    Ate propaganda em jogos de telemovel que vão parar as mão das crianças. Conhecendo as mentes tortuosas dos sionistas, se calhar de propósito, mas não explicito, claro

    https://sicnoticias.pt/mundo/2023-10-30-Propaganda-pro-Israel-invade-jogos-de-telemovel-para-criancas-8c86b9eb

    Bandido nunca assume

  4. Tuga says:

    Os judeus controlam os Estados Unidos e os americanos sabem e parece que gostam

    https://eu.theledger.com/story/opinion/letters/2015/06/12/the-jewish-people-control-america-and-americans-know-it/27066679007/

    Tanbém ja controlaram Portugal e Espanha e correu-lhes mal

    Mas ainda há por aí muito marrano

    • Tendo em conta o número de judeus em protesto em várias cidades, e a detenção de uns quantos, não são “os judeus”, é um estado estrangeiro.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading