Ultimamente os símbolos nacionais têm andado em bolandas, tanto de modo figurado (o «desculpemqualquercoisinha» do Machete, o «somosumprotectorado» do Portas) como literal (o pino no 10 de Junho, a bola branca no México).
Considerei por isso lançar uma colecção de símbolos personalizados a usar pelos políticos em causa para ajudar ao cabal desempenho das suas funções. É uma mera proposta mas já obtive o acordo da Ângela…
Modelo CAVACO-RESISTANT
Este modelo apresenta um improvement sobre o modelo standart que permite consubstanciar um topo mais evidente para colocação da bandeira.
Modelo CAVACO-RESISTANT-PLUS
Este modelo segue a visão do modelo anterior com a vantagem de apresentar o badge em high-visibility, permitindo um correcto hastear mesmo em stressfull situations como apupos ou pateadas.
Este modelo apresenta uma visão radicalmente diferente dos CAVACO-RESISTANT e CAVACO-RESISTANT-PLUS, ao evitar uma solução de recurso, tendo como aim a resolução de um defeito existente no tradicional modelo standard. De facto, o modelo CAVACO-FULL-PROOF permite rising o Portugal’s Brand sempre de modo correcto.
Demonstração da eficácia do modelo personalizado
A bandeira da «bola-branca» atrás de um imperturbável Passos Coelho
Este modelo além de uma vertente pedagógica moderna, permite o desenvolvimento da criatividade individual, ajudando ao empreendedorismo nas mais diversas facetas da vida em sociedade, evitando possíveis culture-clashes e consubstanciando uma educação piagetiana.
Este modelo traduz toda uma nóvel visão/missão dos negócios estrangeiros, permitindo a visibility dessa política antes mesmo das entrevistas às rádio.
Um modelo elegante, com uma ligeira alteração da divisa do estandarte standart, própria da elegância e joi-de-vivre do ministro que anuncia a situação de protectorado do país (mesmo da componente lavoura…).
Comentários Recentes