Será que tens mesmo os tomates no sítio, Argentina?

A selecção argentina cancelou o jogo amigável com a sua congénere israelita, devido a alegadas pressões da parte de movimentos organizados que contestam a ocupação violenta da Palestina por forças israelitas. Parece-me uma excelente iniciativa, na medida em que sou da opinião que todos os regimes opressores deste planeta devem ser punidos, sancionados e isolados. Posto isto, aguarda-se, a qualquer momento, o anúncio oficial do boicote da selecção das Pampas ao Campeonato do Mundo, que este ano se realiza na Federação Russa. A ver vamos, de que material são feitos estes argentinos.

Comments

  1. Paulo Marques says:

    Ao menos ao Putin ainda não lhe deu para genocídios. Ainda.

  2. Antonio Medeiros says:

    Precisamos agir deste modo, mesmo, isolar estes criminosos “finos”.

  3. Bento Caeiro says:

    Mendes, comparar uma ocupação, apartheid e massacre de um povo pelos sionistas de Israel com uma situação política interna a um país, não será lá muito adequado e próprio.
    Como sabe – por mais grave que a situação russa seja, e é – trata-se de um assunto entre cidadãos russos; nada como a situação existente entre israelitas e palestinianos.
    Aqui existem motivos de sobra para este comportamento, agravado pelo facto – deliberado – de Israel querer instrumentalizar o evento, levando-o para Jerusalém – até, mesmo, pretendendo levar membros da equipa junto ao seu muro das lamentações. Os argentinos não caíram nessa armadilha, aliás como a Europa também não vai cair, com a intenção de Israel de realizar o festival da canção nesta cidade.

    • João Mendes says:

      Amigo Bento, a questão russa não é interna. Que o digam a Geórgia e a Ucrânia. E sim, são situações diferentes. Mas tanto o regime sionista como o russo são autoritários, antidemocráticos e violentos. Motivos mais que suficientes para sejam ambos boicotados.


  4. És mesmo um anjinho, pá! Não te ensinaram, em pequenino, a não confundires o cu com as calças? Ou, pior, pagam-te para acreditarmos mesmo no que estás a tentar impingir?

  5. atento às cenas says:

    ohbalhamadeus…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.