“Rui Rio está pronto para eleições antecipadas”

Assim se pôde ouvir no noticiário da Antena 1, às 10 horas de hoje. Entre um grupo deputados que perderá o emprego se Rui Rio chegar às eleições legislativas e um Rio que procura aguentar-se até ir a votos, apesar do boicote do seu grupo parlamentar, assim vai o PSD. Não é a primeira vez que “ou há eleições no país ou há eleições no PSD”.

Comments

  1. Manuel Leitão says:

    Que tipo de eleições?


  2. vamos ter primeira a Boyzada contra ataca seguido do Regresso de Passos, mas sem a força da troika

  3. Rui Naldinho says:

    Umas eleições antecipadas no final do Outono ou no principio do Inverno só serviriam para demonstrar que não há qualquer hipótese do PS alcançar uma maioria absoluta.
    Quanto ao resto é esperar por uma nova crise na Europa, com o Tuga a tentar minimizar os danos.
    Enquanto não percebermos de uma vez por todas que esta Globalização, não a que sonhámos, está a matar as democracias, fazendo emergir os populismos e os velhos preconceitos velhos ódios, não sairemos disto.

    • Paulo Marques says:

      Não, é agora que vai haver uma reforma da zona Euro. A sério, está mesmo aqui perto, a menos de uma década de distância!

  4. Bento Caeiro says:

    Para que precisa Rui Rio de inimigos, com os amigos que já tem. Não há Rio, por mais esforços que faça – tal é a porcaria depositada no seu leito – que consiga levar a água ao seu moinho. Não resta aos que estão com o Rio e o querem ver a correr, que não remover os obstáculos lá existentes e outros que vão sendo colocados.
    A forma de o fazer e o processo a adoptar – tenho uma ideia precisa de como o fazer -, mas é assunto do PSD.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.