Assunção Cristas disponível para viabilizar golpe de Estado

Fotografia: Lusa@Rádio Renascença

Assunção Cristas está de cabeça perdida. Primeiro, deixou-se entrevistar por esse perigoso esquerdalho que dá pelo nome de Daniel Oliveira. Depois, assumiu estar disponível para viabilizar um golpe de Estado, que foi uma das formas que a senhora e os seus correligionários do CDS-P(aulo)P(ortas) encontraram para convencer as suas ovelhas parolas de que o acordo de incidência parlamentar entre o PS, o BE e o PCP era ilegítimo. Mas vá, antes isso do que outra Caranguejola. Não me apetece ter que pagar outra demissão irrevogável, para ver a Assunção sacar um ministério ao Rio, muito menos vê-la como vice-primeira-ministra. Já me chega ter que sustentar os boys que a senhora tem plantados na Parque Expo.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Uma Geringonça de direita só existe no plano da ficção. A direita é toda ela una, portadora do mesmo ADN, e indivisível.
    Daí nunca ter havido geringonças de direita, mas sim coligações. Ali não cabem as uniões de facto. Só os casamentos com dote e interesses comuns. A herança dos descendentes deve ficar salvaguardada logo no início da coligação.
    A não ser no plano dos costumes, entre elas a fornicação pelo prazer, entre os pares, sejam homem ou mulher, ou não, e a fornicação pela procriação, entre os conjugues, nada os divide fora disso.
    Ah! Esqueci-me de outra coisa. Na direita são muito poucos os que defendem na realidade, o não aborto. Há sim, os que preferem abortar às escondidas, quando a coisa corre mal lá por casa, e os que preferem não dar uma de hipocrita, e abortar às claras.
    Estive em Girona, Catalunha, na década de 90, e havia por ali uma clínica especializada em fazer abortos aos casais cristãos.

  2. Afonso Correia says:

    O Joao Mendes devia fazer análises ao fígado. A julgar pela bilis que vomita deve estar muito mal. Ou será só frustração?

    AC

    • João Mendes says:

      Ó Afonso, frustrado seria se fosse um dos boys do teu partido de fachos, que nunca fez merda nenhuma de jeito na vida mas lá conseguiu arranjar um tacho por ser forte a lamber botas de corruptos e abanar bandeiras. O meu fígado está impecável. Já o do vosso ex-ministro que se apresentou embriagado no Parlamento não sei.

  3. JgMenos says:

    Andam inquietos os geringonços…

    • ZE LOPES says:

      Sim, andam, mas não entre em pânico! Mantenha-se, silencioso e de cócoras, na caverna que eles estão distraídos com outras coisas! Não saia, ou V. Exa. pode vir a correr perigo! Depois diga que não o avisaram!

    • João Mendes says:

      Nem durmo, só de pensar na super Cristas, ó Menos! É nela e em ti, meu palerma!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading