Sindika Dokolo, cidadão de mérito (???) do Porto

Comments

  1. antero seguro says:

    Espero que Rui Moreira já tenha embarcado para o Dubai no sentido de Dokolo devolver a medalha.

  2. Luís Teixeira Neves says:

    É acusado dos crimes da mulher?

  3. Julio Rolo Santos says:

    Pode não ser acusado dos crimes da mulher mas que isto anda tudo ligado, lá isso anda.

  4. JgMenos says:

    Agora vêm os que não cuidam da corrupção lusa de dentes afiados para trucidar os corruptos de outras bandas e que cá vem guardar o graveto.

    Não há paciência para p* virgens.

    • POIS! says:

      Ora pois!

      Ficamos a saber que para as virgens, pelos vistos, há Menos paciência. Fica claro, ao Menos, que prefere as outras.

  5. Luís Lavoura says:

    Tem mérito sim senhor. É o presidente de uma fundação dedicada às artes que investiu na cidade do Porto, comprando uma casa prestigiada que lá estava abandonada e reabilitando-a para, espera-se, a abrir como um museu ou coisa similar.
    Pode-se argumentar que ele, ou a mulher, roubaram dinheiro ao povo angolano. Mas, mesmo que isso seja verdade, o facto é que ele poderia ter metido o dinheiro no bolso dele em vez de o colocar numa fundação e de o usar para investir no campo artístico e em benefício da população portuguesa. E, por esse facto, merece o nosso reconhecimento.
    (Calouste Gulbenkian também não foi nenhum santinho.)

    • estevesayres says:

      O que esta a dizer é, que o Salazar e Caetano e Cavaco foram uns grande “estadistas”( e não só)!!!

    • Ana A. says:

      “…o facto é que ele poderia ter metido o dinheiro no bolso dele em vez de o colocar numa fundação e de o usar para investir no campo artístico e em benefício da população portuguesa. E, por esse facto, merece o nosso reconhecimento.”

      Sim, de facto, os Portugueses e em particular os Portuenses estavam necessitados de uma fundação para as artes como os Angolanos de pão para a boca… e, entre ficar com o dinheiro roubado no bolso e atribuí-lo às artes, teve sim um grande gesto!

      (Ás vezes parece que quanto mais falamos menos acertamos.)

  6. Mr José Oliveira Oliveira says:

    Atão mas esse caramelo não foi proibido de abrir contas em bancos de vários países europeus, desde 2000??? Certamente devido aos seus elevados méritos do gamanço? Claro que o Rui Moreira nem sabia, coitado!!!!

  7. Julio Rolo Santos says:

    Isabel dos Santos caiu em desgraça, sim senhor, mas aonde param os que andaram a lamber-lhe o traseiro durante todo este tempo em que já se suspeitava que havia ali dinheiro mafioso? A justiça portuguesa oferece-se para colaborar com a justiça angolana mas, em que condições? Com tantos casos para arrumar dentro de portas que se arrastam ad eternum, cheira-me que esta colaboração seja mais de submissão ou subserviência apenas para ficarem bem na fotografia. Vamos ver no que dá esta colaboração …?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.