Luanda Leaks

É meter o denunciante em prisão preventiva. É o que merece quem anda a revelar os emails dos outros.

Comments

  1. Dragartomaspouco says:

    Ainda não te passou a ressaca do jogo com o Braga ?

  2. jorge cruz says:

    Não tem nada a ver com o outro caso em que se invadiam os mails dos outros com o objectivo de extorquir dinheiro. Neste caso tem a ver com investigação para divulgar as vigarices que já toda a gente conhecia, porque estavam à vista de todos…


  3. de facto, se Isabel dos Santos fosse presidente do Benfica não se passaria nada, e quem denunciava ia para o xadrez… enfim, é o país que vivemos. Isabel dos Santos tem muitas contas para prestar, mas ver agora tantos justiceiros a pedir contas quando antes se calavam e/ou bajulavam/culambiam a mulher também me dá a volta ao estômago, é a “coragem” dos portugueses em acção….


  4. Recomendo a leitura deste artigo, https://estatuadesal.com/2020/01/19/vos-quereis-pao-e-eles-atiram-vos-cabecas/, sobre a nossa justiça, uma criação coimbrã em grande parte, e que francamente é parte dos problemas deste país e não parte da solução.

  5. Julio Rolo Santos says:

    A justiça portuguesa sempre funcionou ao contrário no que se refere aos poderosos; prende os denunciantes e deixa de fora os denunciados É o mais caricato é haver quem defenda esta situação. Rui Pinto denunciou e está preso. Mas, sobre os denunciados, nem uma palavra da justiça.Sobre o Luanda Leaks parece que o caso já muda de figura porque mexe com outros interesses políticos e o governo português não quer melindrar o de Angola e parece disposto a pôr tudo em pratos limpos, avançando para a investigação. Estamos perante dois pesos e duas medidas. Vamos lá entender isto.

  6. Dragartomaspouco says:

    Sr Santos

    “Rui Pinto denunciou e está preso”

    Rui Pinto, a quem chamo o Pinto Junior, foi um avençado do Pinto Senior para fazer o trabalho sujo que este pretendeu fazer, para prejudicarem terceiros.
    O resto é treta. Mas esta-lhes a correr mal.

    Era interessante que a Dr Gomes, viesse também denunciar as vigarices da Isabel dos Santos com o corticeiro, na Galp. E como toda a gente sabe o corticeiro era principal apoiante monetário do Pinto Senior. Mas de certeza que isso não vai acontecer

    Mas é natural que estejam todos nervosos.

    Mas aguardemos calmamente.

  7. Julio Rolo Santos says:

    Se o pinto junior fez o que fez para beneficiar o pinto sénior, como insinua o Sr.Dragartomaspouco, porque é que, por via das dúvidas, não se investigam as denúncias que recaem sobre o Benfica e outros denunciados? No Luanda leaks parece não haver esse receio a justiça, neste caso, já resolve dar ouvidos aos denunciantes, porque será? Vamos ver para crer.

  8. Dragartomaspouco says:

    Se o bandido Pinto junior, avençado do outro bandido Pinto senior, tinha em seu poder os documentos ou pelo menos parte dos documentos que agora vieram a publico com o Luanda Leaks, porque os não deu a conhecer ?

    Teria interesse em proteger alguém ?

    Talvês. Com a presença na caldeirada, do corticeiro que foi padrinho e patrocinador do Pinto senior, não teria certamente interesse em publicar

    Ver a noticia abaixo

    https://www.rtp.pt/noticias/mundo/pj-denunciante-do-luanda-leaks-sera-pirata-informatico-rui-pinto_v1200472

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.