Operação Fora-de-Jogo: Vamos ao VAR

 

 

 

 

 

 

 

 

O Fisco não detectou na altura devida, mas agora chegou o VAR e vai descobrir tudo!
Ou não… Tal como no futebol em que o VAR nunca vê nada, este VAR da PGR é palha para burros. Não vai acontecer nada a ninguém. Talvez rectifiquem uma ou outra declaração ao Fisco, não mais do que isso.
Buscas com 18 magistrados e 101 inspectores tributários? Depois de se saber ao tempo que estas investigações estavam a decorrer? Depois de na véspera se ter mencionado no Facebook o que estava a ser preparado para o dia seguinte? Acham mesmo que vão encontrar alguma coisa?
Alguém acredita que um dia a Justiça terá coragem de tocar em Jorge Mendes? Caía ele, caía todo o futebol português e grande parte do futebol mundial.
Não, não vai acontecer. Daí que esta palhaçada de juízes, magistrados, inspectores e polícias todos juntos (cuidado com os ajuntamentos!) seja apenas para inglês ver. Que é como quem diz: Criticam-nos por manter preso o Rui Pinto e não investigar os verdadeiros criminosos, por isso vamos usar as informações dele para fingir que investigamos os outros e, no fim, só ele é que fica preso.
Maquiavélicos. Estes tipos são maquiavélicos!

Comments

  1. POIS! says:

    Pois vai uma cançãozinha feita a propósito deste caso por um tipo desconhecido de nome Godinho certamente para tentar ganhar dinheiro à custa do azar dos outros:

    “O galo come faisão
    a galinha é quem o assa
    e o pobre do pinto passa
    passa uma fome de cão
    e o galo come faisão”

    Cenas dos próximos capítulos:

    “Anda amarelado o galo
    como a gema que o pariu
    o sol nunca lhe sorriu
    quanto ao pinto é um regalo
    não há sol que não o tisne
    o galo canta de galo
    para o pinto é canto do cisne”.

  2. Dragartomaspouco says:

    E muito curioso ter sido o PintoJunior, a despoletar (com outras intenções evidentemente) a operação da Judite, que veio agora a descobrir uma suposta fraude ao fisco no valor de 20 milhões, do Pinto Senior e sua quadrilha SADica.
    Claro que não são apenas os do FCP, pois a contas com a justiça está o “Orelhas” e tambem a Lagartagem
    Mas quanto aos Pinto, a noticia desta suposta fraude, a juntar aos 50 milhões negativos nas contas da dita quadrilha, digamos que a coisa está “preta”.
    Estes abaixo assinados por parte dos mesmos de sempre ou trouxas por eles manipulados, apenas servem para mostrar que estão aflitos e sem grande margem de manobra

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.