Entretanto, na América

O presidente do Trump First, perdão, America First é o incendiário que depois vem dizer “vejam, não controlam o fogo”. Os quatro anos de Trump resumem-se a isto. É útil para Trump ou não?

Ao longo da sua presidência, Trump sempre procurou dividir. Os aliados, os inimigos e o país. Como se diz, em terra de cegos, quem tem um olho é rei. Dividir para enfraquecer, para depois reinar.

Há quem o defenda. Será esta a visão destas pessoas para Portugal?

Comments


  1. Será mais America Fist, não? 😉

  2. Paulo Marques says:

    Isso é dar demasiada inteligência a Trump…
    https://wwnorton.com/books/9781631496844

  3. José Peralta says:

    O trump(a) ventura, já se solidarizou com o trump(a) de lá, por causa da “campanha” que Esquerda americana lhe faz…

    A “solidariedade” é uma “coisa” tão bonita…

  4. José Peralta says:

    “Tudo o que Trump diz (e, infelizmente, o homem nunca aprendeu a pensar duas vezes antes de falar, em vez de fazer precisamente o oposto) é passado ao pente fino do hipercriticismo, enquanto as suas reais conquistas, no plano interno como no externo, são votadas a um silêncio desdenhoso e revelador. Isto enquanto a guerra suja do Partido Democrata” (…)- (José Meireles Graça -in “Delito de opinião” !!!!

    As “reais conquistas” do trump(a)-(pronuncia-se… “tramp(a)” ?

    “Votadas a um silêncio revelador”? – “Guerra suja” do Partido Democrata” ?

    O sr. Graça vê o Mundo ao contrário ? Ou julga que todo “o Mundo” é cego, e não vê os “tweets” diários, provocadores, difamatórios, mentirosos do trump(a) ?

    O sr. Graça, acha então, que todos desmandos cerebrais do trump(a), a “nijecção de lixíivia na veia, cura imediata do covid”, os ataques à China, e a “amizade dia-sim-dia-não” com a Coreia do Norte, a cumplicidade com o Putin na interferência nas eleições de que saíu vencedor, o dizer uma coisa hoje e o seu contrário, amanhã (também temos cá “disso”…) são “guerra limpa”?

    Trump(a) não passa de um cavernícola, uma “anomalia australopitética”! (E…também temos cá “disso” !)

    Tão “engraçado” o sr. Graça…


  5. ESTE VÍDEO é muito mais divertido!

    Pena que a vacina milagrosa será paga pelo POTE.

  6. Elvimonte says:

    Nada como os exemplos daquilo que a extinta URSS fez na então Checoslováquia e a China fez na Praça Tianamen.

    Numa exibição de força esmagadoramente pacífica, os seus exércitos acabaram de uma vez por todas com os protestos violentos de pessoas que partiam, matavam e incendiavam tudo à sua frente.

    De facto, quando é que o presidente dos EUA aprende? Para quando o Insurrection Act? É que já não há pachorra para tanta estupidez.

    Os meus 2 cêntimos para este blogue em vias de extinção e que já estaria extinto não fossem os escribas das madrassas e os comentadores avençados que por aqui pululam.

    PS – Entretanto, também na América: “BLM Leftists Cheer Killing Of Trump Supporter, Fundraise Off his Death For Ballistic Gear”

    PPS – Que venham os insultos e as marradas habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.