IL: Incoerência Liberal

São tão democratas, tão democratas… que dizem querer “acabar com o socialismo” e fazem tiro ao alvo a adversários políticos, deixando de fora do alvo… o deputado mais anti-democrático da Assembleia da República. Tão democratas.

Comments

  1. José Meireles Graça says:

    Duas perguntas (mas respondo eu, que assim evitam-se desvios a um recto pensar): Há alguma coisa no programa ou nas declarações do Chega! que indicie a intenção de acabar com o regime democrático? Não; E no que toca ao PCP? Sim.

    • João L Maio says:

      Responde o José, com imensa Graça. Mas sem recto, por certo, pois parece-me padecer de diarreia mental.

      Se assim é, dê exemplos. Caso contrário, fica difícil levar a sério o seu comentário.

    • João L Maio says:

      Eu sei que o seu partido está a acabar e o José Meireles, sem Graça (e sem recto), tem de arranjar novos brinquedos. Não estranha que com a morte do CDS tenha escolhido o CH…
      Aliás, essa é uma das razões da morte do CDS.

      • José Meireles Graça says:

        Se fosse meu leitor, João Maio, teria o benefício (para não falar do de uma evidente demonstração de gosto que assim lhe está a escapar) de saber que saí do CDS quando este apoiou o catavento Marcelo. O relevante facto comuniquei em texto público que, não fosse a minha invencível modéstia, consideraria pouco menos que excelente; e que não poucas vezes me tenho entretido com este e aquele deslize populista do interessante Ventura.

        • João L Maio says:

          O lixo atrai lixo. É a teoria da acumulação…

          Nisso tudo, ficou por dizer em que aspecto é que os programas do PCP são anti-democráticos, em comparação com o do CH. Continuarei à espera de factos, já que não gosta de “rectos pensares”.

    • Paulo Marques says:

      Num documento que é contra qualquer direito adquirido ao mesmo tempo que é a favor da liberdade, entre muitas outras contradições, é natural que não se encontre nada e se encontre o que se quer ao mesmo tempo.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.